Reality

Descubra por onde anda o elenco do "Big Brother Brasil 22"

Quase cinco meses após o término do reality, os participantes investiram no meio artístico, voltaram aos estudos, oficializaram relacionamentos iniciados no programa e muito mais.

23 Ago 2022 - 18h02 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 18h02
Descubra por onde anda o elenco do 'Big Brother Brasil 22' Lorena Bueri

Após deixarem suas personalidades e seus talentos registrados na história da casa mais vigiada do Brasil, os ex-BBBs seguem caminhos variados para aproveitar os frutos da experiência. Para o elenco do Big Brother Brasil 22 não foi diferente - dos anônimos aos que já eram famosos antes do confinamento, os participantes da edição conseguem investir nas carreiras e nos sonhos até hoje. 

A lista de acontecimentos tem descobertas no meio artístico, volta aos estudos e casais que ainda permanecem juntos. Ficou curioso(a)? Confira como os brothers e as sisters estão quase cinco meses depois do fim do reality:

Jade Picon

Cotada para engatar na carreira de atriz desde sua eliminação no BBB 22, a influenciadora digital não perdeu tempo e logo foi escalada no elenco de “Travessia”, próxima novela das nove da TV Globo. A produção é escrita por Gloria Perez e possui direção artística de Mauro Mendonça Filho (Verdades Secretas).

Picon já repaginou o visual para interpretar Chiara, jovem que será a filha do personagem vivido por Humberto Martins. Prevista para estrear nas telinhas nos últimos meses de 2022, Jade tem usado suas redes sociais para revelar os bastidores das gravações e rebater críticas. 


Jade Picon em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Rodrigo Mussi

Vítima de um grave acidente de carro logo após deixar o programa, Mussi enfrentou cirurgias, internações e sessões de fisioterapia para lidar com as sequelas, as quais incluem um traumatismo craniano. 

Ainda em processo de recuperação, o gerente comercial tem construído presença no mundo digital. 


Rodrigo Mussi em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Paulo André

Unindo os universos da moda e do esporte, o vice-campeão do BBB 22 foi um dos modelos a desfilar na São Paulo Fashion Week e, atualmente, participa do time de comentaristas de atletismo na SporTv. 

Além disso, o atleta também voltou à rotina de treinos para competir nas Olimpíadas de 2024, que serão realizadas em Paris.


Paulo André em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedro Scooby

O surfista anunciou recentemente que sua esposa, a modelo Cíntia Dicker, está grávida da primeira filha do casal. Scooby, que já é pai de Bem, Dom e Liz, não escondeu a felicidade ao ver Cíntia trabalhando nas passarelas: “Minha filha já tá desfilando”, escreveu o ex-BBB na legenda de um stories, no dia 18 de agosto. 

Pedro também participou da São Paulo Fashion Week deste ano e se tornou o primeiro “padrinho” do Comitê Olímpico brasileiro. 


Pedro Scooby em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Brunna Gonçalves

Optando por deixar a equipe de dança da esposa Ludmilla, Brunna saiu do reality da TV Globo decidida a investir em projetos e trabalhos na internet. 

Recentemente, a influenciadora participou do programa “Tô de Graça”, do Multishow, e mostrou interesse em seguir na carreira de atriz.


Brunna em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Eliezer

Apaixonado por viagens antes mesmo de integrar o Big Brother Brasil, Eli vem turistando ao lado da nova namorada, a igualmente ex-BBB Viih Tube. O influenciador também realizou procedimentos estéticos, sendo o mais recente um transplante de barba e cabelo.


Eliezer em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Douglas Silva

Terceiro lugar na edição de 2022, o ator estendeu sua participação em produções da Rede Globo após o BBB. Douglas integrou o elenco da quinta temporada de “Sob Pressão” e estreará em “Todas as Flores”, novela original do Globoplay, em outubro. 


Douglas em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Eslovênia Marques

Agora moradora de São Paulo, Eslô decidiu terminar seus estudos em Marketing para investir na vida de influenciadora digital. Desde que deixou o confinamento, a pernambucana também fez algumas mudanças estéticas.


Eslovênia em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Lucas Bissoli

Dedicando-se à mesma carreira que a namorada Eslovênia e fazendo alguns procedimentos estéticos, o estudante de medicina trocou o Espírito Santo por São Paulo e tem realizado ensaios de moda. 


Lucas Bissoli em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Arthur Aguiar

A música tem sido o foco principal do pós-BBB do campeão de 2022, que está nos preparativos para lançar uma turnê. Arthur já palestrou sobre os segredos do reality para fãs e participou do filme “Pluft, O Fantasminha”.

O artista ainda planeja se mudar para os Estados Unidos com a esposa Maíra Cardi e a filha do casal. 


Arthur Aguiar em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Laís Caldas

Balanceando as possibilidades que conseguiu após sair do programa, a médica abrirá um consultório dermatológico em São Paulo e continuará assumindo compromissos artísticos. Recentemente, Laís marcou presença no “Rolling Kitchen Brasil”, programa do Globoplay apresentado por Paulo Vieira.

Rebatendo críticas que recebia na época do reality, ela também revelou ter realizado uma cirurgia para “olhos caídos”. Por outro lado, o romance com o participante Gustavo continua firme, inclusive oficializado. 


Laís em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Gustavo Marsengo

Atualmente reativando sua antiga carreira de modelo com a visibilidade ganha, o ex-BBB diz que planeja fazer empreendimentos na área gastronômica. 


Gustavo em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Natália Deodato

Após desfilar no carnaval pela escola Beija-Flor, a ex-sister participou como atriz da série “Aqui ao Lado: Vizinhos”, do Canal Brasil. Prevista para estrear em 2023, a produção é apenas o pontapé inicial nas metas de Natália, que também deseja ser influenciadora e empresária.


Natália em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Jessilane Alves

Outro rosto do BBB 22 que chegou às passarelas da São Paulo Fashion Week, Jessi tem focado em se desenvolver no meio digital.


Jessi em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Linn da Quebrada

Em breve apresentadora do Prêmio Multishow 2022, Lina usou as redes sociais semanas atrás para mostrar o resultado de sua cirurgia de afirmação de gênero


Linn em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Barbara Heck

Desde que deixou o programa, a ex-BBB participou de diversos eventos com outros famosos. Atualmente, ela segue na carreira de modelo e influenciadora digital.


Barbara em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Maria

Com um pós recheado de festas e eventos, a artista tem focado em modelar e produzir conteúdos nas redes sociais.


Maria em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Larissa Tomásia

A ex-participante que dominou a internet com os memes garantidos no BBB 22 tem investido na carreira no mesmo ambiente. Outra adepta dos procedimentos estéticos, Larissa também apareceu na programação do "Rolling Kitchen Brasil". 


Larissa em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Naiara Azevedo

Preparada para manter seus lançamentos musicais dentro e fora do confinamento, a cantora continua fazendo shows por todo o Brasil. Recentemente, ela liberou uma canção pré-gravada com a inesquecível Marília Mendonça.


Naiara em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Vinicius

De mudanças estéticas e participação em eventos à presença no Carnaval do Rio de Janeiro, o ex-BBB realizou de tudo um pouco desde que deixou a casa mais vigiada do país.


Vyni em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Luciano

Trabalhando como influenciador digital, o dançarino também mudou o visual e, atualmente, se dedica à internet.


Luciano em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


O Big Brother Brasil 22 contou com a apresentação de Tadeu Schmidt, que passou a substituir Tiago Leifert. A edição é a terceira do programa a mesclar competidores anônimos e famosos e a primeira em que Casa de Vidro e Paredão Falso ocorreram na mesma temporada do reality

Foto destaque: participantes do Big Brother Brasil 22. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo