BBB

BBB22: Jessi comenta sobre final do programa: "Dois homens negros na final, nenhum deles ganhou"

A final do BBB ainda é repercutida entre os participantes, Jessi em entrevista analisa que o público precisa olhar mais para a diversidade dentro do programa

01 Mai 2022 - 19h51 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 19h51
BBB22: Jessi comenta sobre final do programa: 'Dois homens negros na final, nenhum deles ganhou' Lorena Bueri

A final do BBB 22 ainda é motivo de comentários na web e principalmente entre os participantes do programa, Jessi comenta que apesar de ter dois negros na final nenhum deles foi campeão. Isso porque nos últimos dez anos, apenas duas participantes negras venceram o reality; Gleici Damasceno na 18ª edição e Thelma Assis na 20ª edição. 

Em entrevista para o Splash, Jessi expõe sua opinião sobre a final do programa e a vitória de Arthur. “Como eu disse anteriormente, acredito que não há uma forma certa de jogar. Cada um tinha a sua própria visão de jogo e batalhou para continuar no programa, eles se esforçaram e se mantiveram firmes. Mas, de acordo com o que eu acredito, existiam outras trajetórias incríveis no programa, como a de mulheres que foram fortes. Também há o fato de que mesmo tendo dois homens negros na final, nenhum deles ganhou, então acho importante que o público olhe para esses cenários e dinâmicas de jogo”, comentou.

No programa, Jessi formou um grupo com Lina, Natália e Naiara Azevedo, ‘As Comadres', nome instalado pelo público. As quatros ganharam apreço dos telespectadores, porém ao decorrer do jogo isso foi mudando devido às constantes brigas das amigas e por não combinarem votos, o que acabou ocasionando a eliminação precoce de Naiara. 


Natália, Lina, Naiara e Jessi para o Prêmio 'Rede BBB' (Foto: Reprodução/Instagram)


A professora analisa o grupo como inusitado por terem personalidades distintas, e que talvez se no início da relação tivessem conversado com mais clareza, expressando o que sentiam teria evitado alguns atritos, mas que no final das contas foi uma relação muito positiva. "A gente se gostava, ajudava e estávamos ali uma pela outra”, comenta ao Splash. Fora da casa já se encontram algumas vezes, principalmente no Carnaval do Rio de Janeiro. Finalizando a entrevista a bióloga fala com orgulho sobre sua trajetória, e que já não é mais a mesma de quando entrou no BBB.  

Foto Destaque: Jessi. Reprodução/Gabriel Renné

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo