Celebridades

Viih Tube chegou nesta sexta em Maldivas e publicou fotos em post nas redes sociais 

A influenciadora e ex-participante do BBB 21, Viih Tube está curtindo alguns dias de descanso com a família, a mãe da influenciadora também embarcou na viagem para Ilhas das Maldivas que possuem diárias de até 46 mil. 

22 Jul 2022 - 15h10 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 15h10
Viih Tube chegou nesta sexta em Maldivas e publicou fotos em post nas redes sociais  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (22), Viih Tube atualizou suas redes sociais em viagem para a Ilha Maldivas para aproveitar os dias de descanso com a família. As diárias podem chegar até 46 mil reais por dia. O resort oferece uma grande estrutura para os seus hóspedes, como spa, que Vitória já foi conhecer, experiências aquáticas (mergulho, passeio de barco, fly boarding, entre outros). No quarto que a influenciadora está, ela tem uma piscina privativa, cozinha, varanda com direito a balanço, em um apartamento de dois andares.

A ex-BBB e a influenciadora viajou com a mãe e também influenciadora Viviane Tube, que possui mais de 500 mil seguidores. 


Viih Tube em seus stories do Instagram nas Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)


Vitória de Felice Morais, conhecida como Viih Tube tem 21 anos, é criadora de conteúdo, atriz, influenciadora digital e escritora brasileira. Ficou conhecida nas redes sociais pela plataforma de vídeos YouTube, postando vídeos sobre assuntos comuns no universo dos adolescentes. Após o divórcio dos pais aos 13, anos viu a rede como uma forma de libertação e companhia. Com o decorrer do tempo foi gostando da ideia de atuar durante a adolescência e assim decidiu ser atriz começando pelo seu próprio canal. Viih Tube diz que um dos seus maiores objetivos é superar os seus medos, que vieram com a fama no Youtube. 

A influenciadora foi uma das convidadas para participar do BBB 21 e após o programa, conseguiu alavancar e expandir ainda mais o seu público e com isso também veio maior exposição da sua vida profissional e íntima.

 

Foto destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo