Celebridades

Paulo André investe em carreira de modelo e comenta sobre a fase como atleta

“Estou muito empolgado, animado para esse novo desafio. Espero que eu consiga dar o melhor. O máximo com certeza vou dar para alcançar lugares altos.”, contou durante live.

11 Mai 2022 - 09h10 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 09h10
Paulo André investe em carreira de modelo e comenta sobre a fase como atleta Lorena Bueri

O ex-BBB Paulo André, respondeu a curiosidade dos fãs quanto sua via pós Big Brother Brasil em live no seu Instagram. A novidade de PA, já era algo desejado e cogitado pelos fãs e agora foi confirmado, irá investir em sua vida de modelo.

PA afirmou que está muito feliz por estar “fechadão com a rapaziada” da agência de modelos Way. Disse também que acredita com certeza que farão história e que o ensaio já feito ficou muito legal, foi um trabalho que deu certo de primeira.

Estou muito empolgado, animado para esse novo desafio. Espero que eu consiga dar o melhor. O máximo com certeza eu vou dar para alcançar lugares altos.”, afirmou PA sobre a nova fase.


Paulo André. Foto: (Reprodução/OFuxico).


Paulo André aproveitou o momento para informar os fãs que sua prioridade está focada na família e que os trabalhos que aceitou fazem relações com sua essência, seguiu então afirmando que seu maior desejo é dar o melhor de si para a família e para os fãs.

Depois de celebrar a nova fase, PA deu conselho de superação aos fãs e lembrou da época em que recebia mensagens de ataques que serviam para desmotivar durante a época de aleta.

Jamais deixem que alguém fale que você não é capaz. Falo isso porque vivi isso dentro do esporte. Não vivo mais porque me considero um atleta que conseguiu conquistar bastante coisa, apesar de ser novo. Mas no início da minha carreira muita gente falou que eu não seria capaz. Quando eu falava dos meus objetivos a galera dava risada.”.

PA seguiu lembrando que mesmo diante das falas negativas conseguiu alcançar seus objetivos de ser campeão, alcançou uma olimpíada.

E afirmou então, “As pessoas que alcançam são as que batalharam bastante. Uma medalha esquece. Um medalhista olímpico tem que ser tratado como ídolo para o resto da vida. Muita gente não tem o peso do que é uma medalha olímpica”.

 Em seguida passou a responder perguntas voltadas a questões que não se relacionavam ao âmbito profissional.

Foto Destaque: Paulo André. Reprodução/ Revista Quem Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo