Celebridades

Natália Deodato faz ensaio de moda e fala sobre as mudanças no visual

Em um ensaio de moda, a ex-BBB Natália Deodato, fala sobre as novas roupas, os cuidados que tem com o cabelo e sobre os recebido de roupas cara que nunca imaginou vestir

14 Jul 2022 - 19h54 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 19h54
Natália Deodato faz ensaio de moda e fala sobre as mudanças no visual  Lorena Bueri

Hoje pela manhã (14), a ex-BBB Natália Deodato realizou um ensaio de moda a qual foi entrevistada e fala sobre o assunto de como era antes da fama. Como todas as sisters, ao sair da casa é passado por uma mudança visual, fazendo cabelo, colocando lentes de contato nos dentes e uma harmonização facil, com a mineira não foi diferente. A morena trocou os cabelos black power por tranças, além de mudar o estilo de roupas, aos qual usava muitos cropped e decotes. "Antigamente, usava looks mais ousados, chamativos, ou de origem africana. Hoje, uso looks mais elegantes, peças mais chiques e estou tendo a oportunidade de conhecer marcas que eu nem imaginava que existiam", revelou a mineira.


Natália Deodato em ensaio de moda. (Foto: Reprodução/ Trumpas/Instagram)


O ensaio feito especialmente para o fotográfo Trumpas, Natália explica sobre a mudança no estilo somente após fama, e fala que nunca imaginou usar roupas caras, "Sempre gostei muito de moda, mas nunca tive muita condição, então eu usava o que tinha, lá em brechós, mas sempre gostei de me vestir muito bem. Já quis até estudar moda, só que era uma realidade bem distante da minha, então o sonho ficou para lá", explicou ela e ainda contou sobre sua reação ao vê um recebidos com etiqueda, "Eu estava até brincando com um amigo meu no outro dia. Chegaram uns recebidos para mim e, sem querer, um deles veio com a etiqueta. Eu olhei  falei, 'amigo, olha o valor'. Era três mil reais. Eu comecei a gritar dentro do quarto, falei, 'quando que eu imaginei usar uma roupa de três mil reais?!' Nunca!" Revelou.


Natália Deodato em ensaio de moda. (Foto: Reprodução/ Trumpas/Instagram)


A Ex-sister ainda citou sobre as mudanças e os cuidados com o cabelo, antes de ser eliminada do BBB22, ela já pretendia fazer uma transformação do preto para o loiro, mas com o desfile da Sapucaí, não sobrou tempo  Logo decidiu colocar as tranças e afirma ser algo prático, por já acordar arrumada. Falando dos cuidados dos cabelos, Deodato explica que lava-os duas vezes por semana, usando o xampu no couro cabeludo, faz baby hair e passa uma pomada nas pontas para que as tranças fique mais vistosa.

Foto destaque: Natália Deodato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo