Reality

Sem sucesso no BBB, Larissa Tomásia tenta vaga em “A Fazenda”

Após passagem sem sucesso no BBB, Larissa Tomásia busca vaga na próxima "A Fazenda", a influencer já tinha sido chamada para um reality na Record TV mas precisou recusar.

24 Jul 2022 - 20h20 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 20h20
Sem sucesso no BBB, Larissa Tomásia tenta vaga em “A Fazenda”  Lorena Bueri

Larissa Tomásia ex-participante do Big Brother Brasil 2022, onde ficou conhecida pelas fake news que contava no reality, sonha em ter uma nova oportunidade na TV brasileira, já que entrou pela casa de vidro sendo eliminada precocemente. 

Durante uma entrevista para o Metrópole, a influenciadora digital revelou que a produção da Record TV entrou em contato, para que ela participasse da segunda temporada do “Ilha Record”, que está sendo exibida a alguns dias. Larissa contou que só não aceitou o convite devido ao seu contrato com a Globo. “Eu recebi um convite para o ‘Ilha Record’. Eu não poderia ir para o programa, mas me convidaram, sim. Porém, eu ainda tenho contrato com o pessoal da Globo até o dia 31 de julho. Não consegui aceitar por isso”, contou em entrevista. 


Larissa aceita participar de "A Fazenda" (Reprodução/Youtube)


Porém, a jovem não descartou a possibilidade de sua participação em “A Fazenda 14”, já que seu contrato encerra no final de julho. Acredita que o reality rural tem mais a ver com seu perfil, devido ao seu crescimento em um sítio e seria uma oportunidade de mostrar seu lado mais explosivo. “Eu toparia entrar. Todo mundo chega em mim e fala: ‘Você tem muito o perfil da Fazenda’. Eu cresci em sítio, da minha avó. Só não sei tirar leite de vaca. Eu acho que em ‘A Fazenda’ o pessoal iria conhecer mais o meu lado explosivo. Quem sabe não me convidam, né? Estou aberta”, declarou. 


Larissa Tomásia em Fortaleza (Foto: Reprodução/Instagram)


Por enquanto que a nova chance não aparece, Tomásia segue seu trabalho como influencer, recentemente esteve em Fortaleza com a também ex-BBB Flay. Em um clique no cenário paradisíaco, usando um biquíni em tons de roxo, arrancou suspiros dos seus fãs. Natural de Limoeiro, cidade de Pernambuco, mas vive atualmente em São paulo, Larissa nas redes sociais acumula mais de um milhão de seguidores que acompanham sua rotina. 

 

Foto Destaque: Larissa Tomásia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo