BBB

BBB22: Naiara Azevedo fala sobre sua passagem no reality

Em entrevista para a revista Quem, via live no Instagram, a cantora Naiara Azevedo contou mais sobre o lado emocional após a passagem pelo reality e revelou sua maior decepção com os participantes do BBB22.

17 Fev 2022 - 09h47 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 09h47
BBB22: Naiara Azevedo fala sobre sua passagem no reality Lorena Bueri

A cantora Naiara Azevedo participou de uma live no Instagram da revista "Quem" nesta quarta-feira, 16, e se abriu sobre sua passagem pelo BBB 22. A participante foi a terceira eliminada da edição em um paredão contra Douglas Silva e Arthur Aguiar. Apesar da eliminação, Naiara tornou-se uma das participantes mais comentadas do reality e virou meme nas redes sociais, ganhando o apelido de "nanacita".


Naiara em live com a revista 'Quem'. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na live, Naiara comentou sobre sua motivação para entrar no reality e revelou que decidiu aceitar o convite para quebrar a barreira entre ela e seu público e mostrar seu lado mais humano, escancarando seus erros e acertos. A cantora também falou sobre como se surpreendeu consigo mesmo ao entrar na casa: "Eu achava que eu me conhecia totalmente(...) eu entrei aberta a aprender com os outros, pois uma coisa é você ler um artigo e outra é o contato real com as pessoas(...) Ler é importante pois tenho um papel social que a carreira artística me deu, mas nada é melhor que a troca real. E eu aprendi muito, ainda não vi o resultado para minha carreira pois não voltei a trabalhar ainda mas na vida pessoal o saldo foi positivo"

A ex-participante revelou mais sobre sua decepção com alguns brothers após sua saída da casa. "Eu realmente gostava das pessoas(...) Eu cozinhava por carinho, eu aconselhava porque me importava e queria ajudar(...) Até coisas bobas, por exemplo, quando ia fazer uma prova de resistência ou ia para o provódromo, avisava para todo mundo pegar uma blusa porque poderia estar frio lá em cima. Eu poderia deixar meu adversário passar frio e isso desestabilizar ele sair se fosse uma prova de resistência. Era o meu cuidado de verdade com as pessoas.Minha decepção foi sair e ver que todo o carinho que veio do meu coração pelos meus colegas era interpretado como deboche"

Sobre sua vida pós-BBB, Naiara tem lançamento da parte 2 de seu novo EP, 'Baseado em Fatos Reais', marcado para essa quinta-feira, 17, e voltará a realizar shows a partir de Abril. Sua maior expectativa é para colher o carinho do público pessoalmente: "Com a COVID-19 está tudo muito distante mas eu saio aqui pela cidade e vejo tanto carinho, nas redes sociais me sinto muito abraçada(...) Eu quero ver de perto por meio do meu trabalho esse carinho das pessoas que gostaram da Naiara pessoa e da Naiara artista".

Foto destaque: Naiara em ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo