BBB

BBB22: Vinícius descreve características do seu parceiro ideal

Em conversa com Gustavo e Laís, após a última festa, Vinícius lista as características do seu parceiro ideal: "Eu gosto de olhos castanhos, bigode e barbicha".

13 Mar 2022 - 16h30 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 16h30
BBB22: Vinícius descreve características do seu parceiro ideal Lorena Bueri

Depois de se divertirem na festa iniciada na noite de sábado (12), Vinícius, Gustavo e Laís começaram a conversar sobre quais seriam as características e qualidades do parceiro ideal de Vyni, enquanto se preparavam para dormir no Quarto Lollipop.

Durante a conversa, Vinícius revelou o seu critério: "Tem que ser fofo (...), com jeito de lesado, abestado, no caso, né... um lesado inocente. Tipo, uma pessoa pura de coração. Eu gosto de um lesadinho, gosto de uma pessoa lentinha".  

Na ocasião, Gustavo, que dividia a cama com Laís, disse que possuía algumas das caracteristicas listadas pelo brother, e Vinícius continuou: "Eu gosto, do que mais, que seja bem alto. Aí você já se encaixa. Seja alto, preferencialmente sem pelos. (...) Eu gosto de pessoas que esquecem os nomes da outras, lesado neste nível".

Gustavo, então, interrompeu: "Ah, você está descrevendo o Eli, pô". 

Vyni negou e seguiu falando: "Não estou descrevendo o Eli. Deixa eu ver... é, basicamente é isso. E olhos castanhos, eu gosto de pessoas que têm olhos castanhos. (...) Eu gosto de olhos castanhos, bigode e barbicha".


Vinícius conversa com Gustavo e Laís, no Quarto Lollipop, sobre as características do seu parceiro ideal (Foto: Reprodução/Gshow)


Laís riu e entrou na conversa, perguntando: "O que mais?"

Em seguida, Gustavo, que já tinha falado que Vinícius estava muito influenciado, encerrou o assunto, fazendo Laís dar nova risada: "O nome começa com a letra 'E'".

Dentro e fora da Casa do BBB22, muitos acreditam que o que Vyni sente por Eliezer está além da amizade.

No Twitter, é possível encontrar vários comentários sobre o assunto: "Vinicius pedindo o monstro pra ficar com o Eliezer eu vou morrer de vergonha alheia o mlk tá OBCECADO"; "Quanto tempo será que vai demorar pro Vinicius falar que essas melancias são filhos dele e do Eliezer? Kkk"; "o que me causa mais dó em relação ao vinicius é que o sentimento dele em relação ao eliezer é 100% genuína mas em compensação a do eliezer sobre ele é 0%, uma pena demais pra ele, pois não merecia ser usado dessa forma"; "Vinícius fingiu que estava enchendo a cara pra ver a reação de Eliezer e quebrar a cara porque o cara nem ligou. É um misto de pena com constrangimento".

Na manhã deste domingo (13), inclusive, Vinícius demonstrou ciúmes do tratamento de Eli com Natália e reclamou que o brother não se preocupa com ele.

 

 

Foto Destaque: Vinícius. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo