Celebridades

Rodrigo Mussi fala sobre entrevista da mãe ao Domingo Espetacular: “Chega de personagem”

O ex-BBB Rodrigo Mussi usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (22) para se manifestar em relação as declarações feitas pela mãe, Mara Lúcia, em uma entrevista. Decepcionado, Rodrigo pediu pelo fim de personagens, egoísmo e mentiras.

22 Ago 2022 - 16h50 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 16h50
Rodrigo Mussi fala sobre entrevista da mãe ao Domingo Espetacular: “Chega de personagem”  Lorena Bueri

O ex-BBB Rodrigo Mussi usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (22) para se manifestar em relação as declarações feitas pela mãe, Mara Lúcia, que deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, lançada no dia 21. 

A mãe de Rodrigo acusou o ex-BBB de ter um amor doentio por ela, Mara afirmou que quando criança, Rodrigo não gostava de dividir sua atenção com os outros familiares. “Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava”, respondeu Mara na entrevista. 

Recentemente, Rodrigo expôs os desentendimentos com a mãe e disse que a mesma tentou explorá-lo financeiramente após o fim do reality. Ele também disse que possuía diversos traumas pessoais pelo relacionamento dos dois e também que o fracasso na vida amorosa aconteceu pelas constantes brigas entre os pais durante sua infância.  

A mãe se defendeu das acusações dizendo que a cobrança de R$ 50 mil que teria sido feita ao rapaz seria para pagar um empréstimo que ela fez para ajudar o ex-brother em uma viagem que ele faria para a Austrália.  

Em seu perfil no Twitter, Rodrigo disse: “Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas, infelizmente, isso nunca aconteceu. Se algum dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!”.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo