Beleza

Blefaroplastia: conheça a cirurgia que Laís Caldas fez para corrigir “olhos caídos”

A ex-BBB e médica, Laís Caldas passou pela cirurgia de blefaroplastia para remover o excesso de pele nas pálpebras; entenda tudo sobre o procedimento e seu pós-cirúrgico

04 Ago 2022 - 18h55 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 18h55
Blefaroplastia: conheça a cirurgia que Laís Caldas fez para corrigir “olhos caídos” Lorena Bueri

Nesta semana, a ex-BBB Laís Caldas, de 30 anos, contou através das redes sociais que passou por um procedimento cirúrgico, a blefaroplatia, com o intuito de corrigiros os “olhos caídos”, ou seja, o excesso de pele ou gordura na região dos olhos que tende a afetar a autoestima.

“As rugas e a flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito. O excesso de pele da pálpebra superior direita, também”, disse a médica.


Laís Caldas faz cirurgia para retirar o excesso de pele nas pálpebras (Foto: Reprodução/Instgram)


Laís deu detalhes sobre o procedimento. “Fiz blefaroplastia superior e inferior [para retirar o excesso de pele das pálpebras], sobrancelhas, correção de ptose dos olhos e laser de CO2 no rosto todo, no pescoço e nas orelhas”.

A blefaroplastia, pode ser realizada por diversos motivos, como excesso de flacidez nas pálpebras, bolsa de gordura na pálpebra inferior e queda das pálpebras por razões musculares (ptose). Especialistas garantem que é um ótimo procedimento cirúrgico, com alta taxa de satisfação e baixo número de complicações.

De acordo com os médicos, é classificada como uma cirurgia simples e rápida, realizada com anestesia local e sedação oral. O procedimento deixa cicatrizes praticamente imperceptíveis.

Para realização da cirurgia é necessário ser feito um corte na pálpebra superior, bem no sulco palpebral. Por meio dele, retira-se o excesso de pele e, se for preciso, um pouco de gordura. Já na pálpebra inferior, o corte é feito rente aos cílios, onde também é retirado o excesso de pele e gordura.

O pós-operatório pode conter inchaços e dores na região. “Os possíveis hematomas, no entanto, são administráveis e desaparecem em uma semana”, disse o médico Hugo Sabath.

Após sair algumas fotos de antes e depois da influencer, Laís contou sobre alguns procedimentos estéticos que já passou."Fiz toxina botulínica, preenchimento de mento (queixo), mandíbula e zigomático (aproximadamente nas maçãs do rosto)".

Laís ainda tranquilizou os fãs pelo stories do seu Instagram, demonstrando estar feliz e mostrou que seu pós-operatório está sendo bem tranquilo.

 

Foto Destaque: Ex-BBB Laís Caldas. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo