Esportes

Pedro Scooby é o primeiro “padrinho” do Comitê Olímpico do Brasil

Surfista e ex-BBB22 é o primeiro embaixador anunciado pela marca Time Brasil do COB para atuar no engajamento dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024

23 Ago 2022 - 09h44 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 09h44
Pedro Scooby é o primeiro “padrinho” do Comitê Olímpico do Brasil Lorena Bueri

O surfista Pedro Scooby foi convidado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para apadrinhar o Time Brasil em atuações de engajamento sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024. O também ex-BBB22 é o primeiro embaixador apresentado pela marca.

Me senti muito honrado com o convite, por ajudar a levar essa mensagem, de quão importante são os Jogos Olímpicos e do quanto esses atletas são especiais por serem olímpicos. É uma honra ajudar e fazer parte disso de alguma forma”, disse Scooby ao site do COB. Ele visitou o Centro de Treinamento do Comitê, no Rio de Janeiro, e elogiou a estrutura oferecida aos atletas.

Time Brasil é a marca criada pelo COB para a equipe oficial que representa os atletas brasileiros de todas as modalidades esportivas, e que une atletas e torcedores durante as olimpíadas.

O programa formado por padrinhos e madrinhas reúne famosos brasileiros para serem embaixadores da marca Time Brasil. Estes, assim como Pedro Scooby, participarão de eventos, jogos, competições e também atuarão nas mídias sociais com o intuito de promover o esporte olímpico e apoiar os atletas.


Pedro Scooby surfa uma das maiores ondas no Gigantes de Nazaré (Foto: Reprodução/Cesinha Feliciano/ge)


Aos 34 anos, Pedro Scooby é o atual vice-campeão do Nazaré Tow Surfing Challenge, o maior campeonato de ondas gigantes do mundo, e finalista do Big Wave Awards, com a maior onda surfada da competição. O atleta, que soma mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, também é ex-participante do reality Big Brother Brasil Famosos de 2022.

O surfista ainda pretende disputar a próxima temporada de ondas gigantes em outubro deste ano.

Ao site do COB o diretor de marketing do Comitê, Gustavo Herbetta, afirmou que Scooby representa muito bem o Time Brasil porque ele “carrega na essência os valores olímpicos” e “representa duas das principais missões do COB - alta performance e propagar o olimpismo no país”.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby é o primeiro “padrinho” do Comitê Olímpico do Brasil. Reprodução/Marina Ziehe/COB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo