Colunista

Jade Picon muda o visual para sua estreia em ‘Travessia’

Jade Picon realizou a mudança de visual para viver a personagem Chiara, na próxima novela das 9, "Travessia". A influencer declarou: Está simplesmente maravilhoso. Me emocionei, gritei, ri, foi uma loucura.”

14 Ago 2022 - 15h30 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 15h30
Jade Picon muda o visual para sua estreia em ‘Travessia’ Lorena Bueri

A influenciadora digital, Jade Picon, fez suspense sobre a sua mudança de visual e revelou a nova cor e corte neste sábado (13). A transformação da Jade é para viver sua primeira personagem, Chiara, na nova novela das 9, Travessia.

O responsável pelo processo foi o hairstylist João Bosco e a mudança durou cerca de quatro horas. Em exclusividade para o Gshow, Jade disse: "Está simplesmente maravilhoso. Me emocionei, gritei, ri, foi uma loucura.”

A escolha para mudança dos fios foi um loiro natural acinzentado, com pontos de luz e o corte foi radical para Jade. “Eu nunca tinha mexido no comprimento, nunca tinha me visto com um tamanho diferente, superou todas as minhas expectativas. A cor está divina. Estou muito feliz", revelou Jade.

Segundo João Bosco, o corte é uma versão moderna do chanel: "Com base bem estruturada, bastante volume e uma leve desconexão nas pontas, que traz um ar mais fresh. E é inspirado na mulher de personalidade forte e segura, que é a personagem dela."


Jade Picon em parceria com a Eudora. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jade Picon anunciou a parceria com a linha de produtos Eudora Siáge, oferecendo tratamentos para diferentes tipos de cabelo. Eu acredito que o autocuidado vai muito além da estética, de você estar bonito. Para mim, é um momento seu, de você para você", disse ao exaltar a importância do autocuidado.

Na publicação que anunciou a mudança, ela escreveu na legenda: "Nova fase, novo visual e nova Jade". Nos comentários seus seguidores as elogiaram. "Perfeita demais", comentou uma seguidora, "Ficou ainda mais linda", disse uma internauta.

Neste sábado (18), Leo Picon se declarou para Jade nas suas redes sociais. O influencer escreveu uma grande declaração sobre a relação de irmandade entre os dois.

"Eu Te amo minha princesa! Enquanto você dorme aqui do meu lado, penso em todas as fases e transformações das nossas vidas. Tudo que passamos, cada lugar e situação que estivemos, além de nossa cumplicidade e união, seguem intactas no nosso DNA”, começou via stories. Leo segue a declaração destacando a diferença de idade de 5 anos entre eles e a como fica feliz em ser reconhecido como seu irmão. "Sinto que com 5 anos Deus me deu tudo o que é mais precioso para mim. Você chegou e mudou minha vida completamente, deixando-a mais feminina, colorida, divertida, cautelosa. [Você] me trouxe algo além de mim para eu me preocupar e cuidar", destacou o empresário.  

A novela travessia está com previsão de estreia para outubro.

 

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo