No último sábado (07), o ator Cauã Reymond acionou a polícia para encerrar uma festa que acontecia próxima a sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comemoração havia sido promovida por Bárbara Heck e a ex-bbb se pronunciou sobre o assunto. Segundo o colunista Lucas Pasin, o ator global estava em sua casa com sua filha, o som da festa estava muito alto, e Cauã teve que chamar a polícia para acabar com a festa. Quem atendeu a porta, quando os policiais chegaram, foi Bárbara, e a fofoca se espalhou nas redes.
De acordo com a assessoria de Cauã, antes de acionar a polícia, o ator foi até a casa em que a festa estava acontecendo e pediu respeitosamente para que a festa fosse encerrada, já que estava tarde. O pedido não foi atendido.
Ex-bbb Bárbara Heck (Reprodução/ Instagram)
Em declaração à Revista Quem, a ex-BBB explicou que estava na festa apenas como convidada, e que a comemoração se tratava do aniversário de seu namorado Rick Maia. Bárbara afirma que não houve confusão e que tudo foi resolvido de maneira rápida. Na sequência de stories publicados nesta segunda-feira (09), Bárbara falou sobre o acontecido, e ressaltou que as pessoas gostam de inventar situações para ver uma “treta” acontecendo e que está incomodada com a maneira que a história repercutiu.
“O povo inventa umas histórias que não aconteceram, querem ver barraco, brigas entre as pessoas… Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Eram 22h08, tudo foi resolvido numa boa [...]. A gente só cantou o ‘parabéns’ e foi para casa. Ninguém acabou com a festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros”, relata a ex-BBB.
“Quando vejo alguma pessoa falando que não é verdade, quero ir lá e falar que não foi isso que aconteceu. Mas venho percebendo que não adianta a gente falar porque as pessoas querem ver o que elas querem e acabou…Então, estou exercendo o silêncio”, finaliza.
Foto Destaque: Bárbara Heck e Cauã Reymound. Reprodução / Instagram / O Fuxico