Celebridades

Após polêmica com Vyni, Eslovênia diz em rede social que não tem nada contra com o ex-participante

O ex-BBB, Vyni foi atacado nas redes sociais, após ex-participante Eslovênia dizer que ele mudou. Logo assim que percebeu que foi interpretada de forma equivocada, a baiana foi em defesa do colega.

22 Jul 2022 - 14h08 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 14h08
Após polêmica com Vyni, Eslovênia diz em rede social que não tem nada contra com o ex-participante Lorena Bueri

Após participação no podcast da Gabi Prado o “PodDarPrado”, a ex-BBB Eslovênia teve que se explicar depois do comentário sobre o também ex-BBB,Vyni. A entrevista cedida ao podcast Eslovênia disse que Vyni “é outra pessoa” comparando a época do reality.

O ex-BBB Eliezer, logo se pronunciou e defendeu os amigos que fez dentro da casa mais vigiada do país. “Gente, todas as pessoas mudam, crescem, evoluem e não existe nada de errado nisso. Vyni é um ser de luz, de amor e sabedoria. Vi o vídeo completo, tiraram totalmente de contexto o que a Eslô falou, e isso não é certo com nenhum dos dois. Coração dele é puro", disse o ex-participante.


Vyni e Eliezer enquanto estavam confinados. (Foto: Reprodução/Globo)


No post realizado, recebeu apoio dos seguidores “A onda de hate que o Vyni está recebendo é desproporcional demais. O menino não fez nada a ninguém e agora que está conseguindo realizar sonhos, com muito esforço e trabalho, as pessoas aparecem para desmoralizar ele e dizer que ele 'mudou’. Está sendo difícil ver diariamente tanto ódio", disse um internauta.

Eslovênia também realizou uma publicação no Twitter, dizendo “Só um PS aqui rapidinho: nada contra o Vyni! Algumas páginas estão distorcendo minha fala, tirando uma frase de contexto. Assistam ao vídeo todo que vocês vão entender. No maiss, Vyniii, continue mudando, evoluindo e brilhando muito… Não tem nada de errado nisso!", disse a ex-BBB.

O trio se conheceu no BBB22 e no reality formaram uma parceria que durou até que eles fossem eliminados pelo público ao decorrer da edição. Eslovênia foi a décima primeira eliminada, Vyni foi o oitavo eliminado da edição, Eliezer foi o último antes da grande final.

 

Foto destaque: Vyni, Eliezer e Eslovênia. Reprodução/Instagram/@gshow /@eslomarques

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo