Celebridades

Linn da Quebrada mostra resultado de cirurgia de reafirmação de gênero

A cantora e atriz Linn da Quebrada compartilhou com o público em seu Instagram algumas fotos em que mostra o resultado da cirurgia de reafirmação de gênero

3 min de leitura
07 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 14h00

Linn da Quebrada publicou neste sábado (6) uma sequência de fotos em que mostra o resultado da cirurgia de reafirmação de gênero. A cantora e atriz postou em seu Instagram fotos de frente e perfil, para mostrar as diferenças em seus traços após a cirurgia de feminização facial, que fez no mês passado.

Linn ainda está passando pelo momento pós-cirúrgico, e segue se recuperando em casa. Ela apareceu na rede social com o rosto menos inchado quando comparado aos primeiros dias após a cirurgia, mas ainda usa curativo no nariz e apresenta um escurecimento na região dos olhos. Mesmo assim, ela se mostra satisfeita com o resultado e estampa sorrisos largos.


Linn da quebrada no pós cirúrgico. (Foto: Reprodução/Instagram).


“Biologicamente travesti. Conhecida mundial, me converti uma bomba”, escreveu Linn na legenda de sua foto. "18 dias desde a cirurgia", acrescentou ela nos Stories, dando mais informações sobre o andamento de sua recuperação.

Alguns famosos e amigos fizeram comentários em sua publicação. Maria, colega com quem dividiu a casa no BBB, a chamou de “perfeita”. Matheus Mazzafera escreveu que ela ficaria ainda mais linda. Pablo Vittar comentou um conjunto de vários corações para a amiga.

Também nos comentários de sua publicação, fãs manifestaram seu carinho e contentamento com a alegria de Linn da Quebrada. “Toda esculpida”, comentou um seguidor. “Belíssima!”, elogiou outro. “Esse nariz... ninguém segura essa mulher agora!!!", exaltou outro fã.  


Linn da quebrada no pós cirúrgico. (Foto: Reprodução/Instagram).


Os procedimentos estéticos aos quais Linn da Quebrada se submeteu fazem parte da cirurgia de afirmação de gênero, como é conhecida. Essa cirurgia altera alguns traços da face de uma pessoa afim de reforçar sua identidade sexual. Isto é, deixa os traços mais próximos ao gênero pelo qual esta mesma pessoa se identifica. No caso de Lina, ela realizou uma “feminilização facial”, já que ela se identifica como travesti.

 

Foto destaque: Linn da Quebrada no pós cirúrgico. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo