BBB

BBB22: Douglas Silva encanta a web ao matar saudade da família após a fim de reality

Após ficar três meses confinado no Big Brother Brasil 22, Douglas Silva reencontrou sua família e deixou seus fãs encantados ao compartilhar imagens de sua esposa e filhas.

30 Abr 2022 - 13h06 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 13h06
BBB22: Douglas Silva encanta a web ao matar saudade da família após a fim de reality Lorena Bueri

Enfim o reencontro de Douglas Silva e a família aconteceu! Após ficar três meses, confinado no Big Brother Brasil 22, o agora ex-BBB esteve junto de sua família matando a saudade da esposa, Carol Samarão e das filhas, Maria Flor e Morena. 

Na última sexta-feira (29), o ator de "Cidade de Deus" compartilhou em suas redes sociais algumas imagens com as filhas e a esposa tirando o atraso da saudade e podendo estar novamente curtindo momentos em família. Na legenda das fotos, D.G escreveu: "Meu momento com elas e para elas. E posso dizer que sai ainda mais apaixonado! Obrigado por tudo, tudo por vocês, sempre!"


DG

Douglas Silva junto com sua família após a final do BBB22. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs e admiradores de Douglas Silva ficaram mais apaixonados pela família e encheram de comentários as fotos que o ator compartilhou. "Família linda e abençoada", comentou uma seguidora. "Eu amo uma família mais linda do mundo. DG vc é de verdade", disse outra. "Isso sim é ser milionário! Deus abençoe sua família DG", enalteceu a internauta.

Antes do reencontro com a família, Douglas Silva concedeu uma entrevista ao Gshow, na última quarta-feira (27), e ao ser questionado sobre quais participantes ele quer manter algum tipo de amizade fora da casa além de Paulo André e Pedro Scooby, ele foi bem sincero na resposta.

“O Gustavo foi uma peça fundamental para mim no jogo, ele me ajudou muito na transição da minha estratégia. O Arthur também, o jeito dele articular o jogo e mostrar para a gente as possibilidades ajudou muito a fortalecer o grupo”, disse o ator.

Na manhã de hoje (30), Douglas Silva participou do programa "É de Casa", atração que está no ar todo sábado, na Rede Globo. O artista mostrou que não é apenas um bom ator, mas que também tem seus dotes culinários e fez um frango assado e farofa de bacon e linguiça e que levou elogios de todos os apresentadores.

 

Foto destaque: Douglas Silva. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo