Celebridades

Lucas Bissoli mostra novo apartamento em São Paulo e fala de mudanças pós BBB

O ex-BBB Lucas Bissoli mostrou seu novo apartamento no interior de São Paulo, falando um pouco também sobre as mudanças em sua vida pessoal e profissional após sair da casa mais vigiada do Brasil

10 Jun 2022 - 14h43 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 14h43
Lucas Bissoli mostra novo apartamento em São Paulo e fala de mudanças pós BBB Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (10), o ex-BBB Lucas Bissoli abriu as portas de seu novo apartamento no interior de São Paulo para a revista Quem, se abrindo também para conversar sobre as mudanças em sua vida após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

O imóvel recém-alugado ainda possui móveis básicos nos cômodos e são essenciais para Lucas ter conforto. O ex-BBB diz estar amando ter seu próprio espaço e que em breve deve refletir mais suas preferências pessoais de decoração e seu toque especial para ser um lar.



Lucas já até escolheu um lugar favorito no espaço, sua área de estudos com uma escrivaninha próxima a uma janela com vista para a grande São Paulo, onde admitiu que possui planos de voltar aos estudos e terminar sua formação em medicina, que seguia antes de ser selecionado para o elenco do BBB 22.

O ex-BBB contou que sua mudança para a cidade foi devido às propostas de trabalhos que recebeu, as oportunidades que não tinha em Vila Velha, no Espírito Santo e conseguiu acesso, deixando claro que a decisão foi tomada para seu benefício profissional por conta da alta demanda de 'network', em São Paulo.

O que chocou Lucas foram os preços dos apartamentos na cidade, segundo ele, a quantia que é gasta no orçamento de seu apartamento atual, daria para comprar uma mansão em sua cidade natal, admitindo que tem planos de ter sua casa própria e investir na planta do imóvel para atender a todas as suas necessidades.

Ele também contou que seu relacionamento com Eslovênia Marques, que teve seu início durante o 'reality show', continua progredindo e possui planos concretos com relação ao namoro com a ex-participante, tendo até planos de casamento, mas que por enquanto os dois querem aproveitar cada fase do namoro sem pressa.

 

Foto Destaque: Lucas Bissoli para PraVcArrasar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo