Celebridades

Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão de malas prontas para morarem fora do Brasil

Um dos motivos de Maíra Cardi e Arthur Aguiar irão se mudar, é para terem uma vida mais simples ao lado dos filhos e terem liberdade para fazerem suas coisas, algo que não acontece aqui no Brasil

04 Ago 2022 - 13h12 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 13h12
Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão de malas prontas para morarem fora do Brasil  Lorena Bueri

Arthur Aguiar e Maíra Cardi sempre estão dando o que falar, principalmente por conta das polêmicas que estão sempre envolvidos. Agora o assunto comentado é sobre uma possível mudança de ares, isso é, os dois estão pensando em se mudar do Brasil e desembarcarem na Califórnia, região oeste dos Estados Unidos, inclusive Estado Americano em que a ex-BBB morou durante 8 anos antes de conhecer seu atual marido e campeão da última edição do Big Brother Brasil.

A notícia da mudança de Arthur e Maíra foi dada pela Coluna do jornalista Léo Dias. E segundo o colunista, algumas pessoas próximas à modelo dizem que o interesse do casal é apenas para buscar uma vida longe dos holofotes e mais simples, ao lado de Arthur Aguiar e seus filhos Lucas Cardi, de 22 anos e a pequena Sophia com 3 anos.


Maíra

Maíra Cardi junto com seus filhos Sophia e Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)


A ideia da mudança ficou mais forte quando Maíra viu a possibilidade de ter uma vida "normal", como fazer suas coisas fora de casa sem se preocupar com pessoas em cima, ir fazer compras, deixar que seus filhos saiam sem ter medo deles serem abordados tanto por fãs ou por quaisquer pessoas que queiram fazer algum tipo de maldade por terem pais famosos.

Léo Dias conversou com Maíra e ela confirmou todas as informações que o jornalista inseriu em sua coluna. A esposa de Arthur diz que foi muito feliz na Califórnia, a forma simples de viver lá. A loira deixou claro que sempre teve vontade de voltar para a América do Norte, mas por conta de Sophia que era muito pequena e a vida agitada de trabalho de Aguiar no Brasil foram motivos que não voltaram antes. A ex-BBB ainda comentou que aqui no "país do futebol" ela conquistou bastante coisa, porém se vê vivendo dentro de uma bolha, citou das vezes que quase foi sequestrada, não se sentia segura em sair e poder curtir sua vida como uma pessoa normal.

 

 

Foto destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo