Celebridades

Afastamento da ex-BBB Maria com seus familiares causa controvérsia e sister se defende

Recentemente, Gabriela Andrade, irmã da Cantora e ex-BBB, Maria, revelou para a Quem o afastamento da sister com seus familiares. Após esse desabafo, Maria se defende

25 Abr 2022 - 17h07 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 17h07
Afastamento da ex-BBB Maria com seus familiares causa controvérsia e sister se defende Lorena Bueri

A cantora publicou um texto no Instagram para se defender depois que sua irmã, Gabriela Andrade, revelou para a Revista Quem, que Maria não conversa mais com seus familiares.

Recentemente, Gabriela Andrade, irmã da cantora e ex-BBB, Maria, revelou para a Quem, o afastamento da sister com seus familiares. Após esse desabafo, a Maria publicou um texto no Instagram se pronunciando sobre o assunto: “Como todas as outras vezes, não darei minha versão. Me expor em um reality para todo o Brasil foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais.” Maria afirmou, por fim, que essa seria a  primeira e a última vez que tocaria no assunto: “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam."

Gabriela Andrade, durante o Carnaval, também explica que a ex-BBB trocou o chip de celular e afirma que procurou a irmã: “Eu procurei, ela não quer, então beleza. Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo.” E finaliza dizendo: “Eu só queria saber o que eu fiz.” Gabriela, que é casada com o rapper Delacruz, parceiro de Maria há anos por meio do selo Pineapple Storm, no projeto Poesia Acústica, também afirma que o afastamento da irmã não se dá somente com ela, nem com uma pessoa em específico: “É comigo, com a minha mãe, minha avó, a família inteira.” Antes de qualquer comentário sobre a polêmica, a cantora inicia sua publicação dizendo que está ciente das matérias sobre o assunto pessoal de sua vida: " Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal."


Poesia Acústica #2 (Video: Repodução/Youtube)


Maria participou da segunda, terceira e a quinta sequência do projeto: Poesia Acústica juntamente com Delacruz no clipe acima.

 

Foto destaque: Maria. Rperodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo