Reality

Confira os ex-BBBs que seguem fazendo sucesso após o reality

De participações em grandes produções da televisão à presença nas redes sociais, nomes como Jade Picon, Juliette e Ana Clara têm dado o que falar após deixarem o Big Brother Brasil.

08 Ago 2022 - 14h50 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 14h50
Confira os ex-BBBs que seguem fazendo sucesso após o reality Lorena Bueri

Visibilidade é a principal vantagem que reality shows possibilitam na vida de seus participantes. A chance de exposição, somada a um espaço que permite destacar lados pessoais e profissionais, faz com que anônimos e figuras públicas invistam em programas como o Big Brother Brasil, da Rede Globo. 

Algumas personalidades, após o período de confinamento, conseguem impactar o público ainda mais. A casa mais vigiada do Brasil já conseguiu dar o pontapé inicial para diversas carreiras no meio artístico, como é o caso de Jade Picon, Juliette e Ana Clara. 

No entanto, elas não são as únicas a terem um pós-BBB de sucesso. Conheça a lista:

Sabrina Sato


Sabrina Sato em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Participante da terceira edição do Big Brother Brasil, Sato cativou os espectadores do programa com muita simpatia. Desde o fim do confinamento, sua participação na televisão brasileira é frequente. 

Sabrina foi apresentadora de diversos programas, como Programa da Sabrina, Domingo Show e Família Record. Ela também já posou para a revista Playboy e participou do programa Pânico na TV, da RedeTV. 

 

Juliana Alves


Juliana Alves em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Também integrante do BBB 3, realizado em 2003, Juliana era dançarina do programa Domingão do Faustão e engatou carreira de atriz na TV Globo após o reality. Ela integrou muitas novelas de sucesso da emissora, como Chocolate com Pimenta, Ti Ti Ti, Caminho das Índias e Salve-se Quem Puder.

 

Grazi Massafera


Grazi Massafera em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Massafera foi vice-campeã da quinta edição do Big Brother Brasil, o que fez a loira conquistar grande aprovação do público. Após o confinamento, ela posou para a revista Playboy e marcou presença em vários programas da TV Globo. 

Logo depois, Grazi partiu para a vida de atriz, e, desde 2006, tem consolidado seu nome na profissão. A artista já chegou a ser indicada ao Emmy de Melhor Atriz por seu papel em Verdades Secretas

 

Ana Clara


Ana Clara em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Terceiro lugar no BBB 18, Ana Clara virou rosto carimbado da TV Globo. Após assinar contrato com a emissora, a ruiva atua como apresentadora e repórter, além de atuar na cobertura de diversos eventos e programas.

 

Kaysar Dadour


Kaysar Dadour em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Outro participante do Big Brother Brasil de 2018, Dadour foi vice-campeão da edição. Kaysar também conseguiu firmar contrato com a TV Globo para atuar nas produções da emissora, marcando presença na edição de 2021 do reality No Limite.

Ele integrou o elenco do filme Carcereiros e do sucesso Órfãos da Terra. Atualmente, o ator tem o papel de Kaká Bezerra na novela Cara e Coragem

 

Juliette


Juliette em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


No BBB 21, a paraibana virou um fenômeno antes mesmo de deixar o confinamento. Campeã de sua edição, Juliette tem mais de 33 milhões de seguidores no Instagram e segue uma carreira musical de sucesso. Seu primeiro EP foi lançado no ano passado e bateu vários recordes.

Além disso, ela se tornou embaixadora da plataforma de streaming GloboPlay e tem estrelado diversas campanhas publicitárias.

 

Gil do Vigor


Gil do Vigor em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Outro grande nome do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor chegou ao quarto lugar da edição e agradou o Brasil com sua personalidade. Além de participar da publicidade de grandes marcas, como Santander, iFood e Casas Bahia, Gilberto também virou contratado da TV Globo. 

 

Jade Picon


Jade Picon em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Anteriormente influenciadora digital, Jade Picon foi do BBB 22 direto para as produções de Gloria Perez. Logo após sair do programa, ela foi revelada como integrante do elenco de Travessia, próxima novela das nove da TV Globo.

 

Natália Deodato


Natália Deodato em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Companheira de confinamento de Jade Picon, Deodato está desbravando um futuro artístico. Assim que deixou a 22ª edição do Big Brother Brasil, Natália desfilou, no carnaval, pela escola de samba Beija-Flor. Recentemente, ela também estreou como atriz na série Aqui ao Lado - Vizinhos, do Canal Brasil, prevista para lançamento em 2023. 

 

Foto destaque: Jade Picon, Juliette e Ana Clara em seus perfis do Instagram, respectivamente. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo