Reality

A Fazenda 14: conheça os participantes que já polemizaram fora do reality

A nova edição do reality rural, que estreia em 14 de setembro, conta com celebridades envolvidas em cancelamentos e acusações que foram parar na justiça.

13 Set 2022 - 14h30 | Atualizado em 13 Set 2022 - 14h30
A Fazenda 14: conheça os participantes que já polemizaram fora do reality Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (12), o elenco oficial de A Fazenda 14 foi apresentado ao público por completo. Comandada por Adriane Galisteu, a pré-estreia, que foi ao ar na Record TV, também divulgou os nomes que disputarão a 21ª vaga do programa no Paiol TikTok. Entre ex-participantes de outros realities, artistas e influenciadores, o time está recheado de famosos que trazem muitas expectativas para a edição.

No entanto, além das possíveis alianças e dos esperados conflitos, outra atividade que virou rotina nos confinamentos da TV foi o cancelamento. Em A Fazenda não foi diferente - antes mesmo de integrarem a 14ª temporada do reality, alguns peões já foram cancelados ou passaram por problemas na justiça. Confira a lista:


Divulgação da sede de A Fazenda 14 (Reprodução/Instagram)


Deolane Bezerra

Cotada para o reality rural desde os primeiros rumores sobre o elenco, a Doutora está sendo investigada pela Polícia Federal. Ela é acusada de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Segundo o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), Deolane teria movido quase o triplo do autorizado pelo Simples Nacional e comprado carros para fins ilícitos.

As investigações começaram após a busca e apreensão realizada na mansão da influenciadora, em julho deste ano. Após participar de campanhas publicitárias da Betzord, plataforma de apostas esportivas digitais, Bezerra teve bens apreendidos em decorrência das suspeitas de prática de irregularidades financeiras pela empresa.

Além dessa, outras divulgações de investimentos causaram problemas para Deolane. A DJ também está sendo processada, ao lado da empresa DUE Plastiche Master - Robôs de Investimento, por uma mulher que declara ter sido vítima de fraude. 

 

Kerline Cardoso

Primeira eliminada do BBB 21, a influenciadora protagonizou a primeira briga generalizada do programa, quando foi acusada de racismo pelo ator Lucas Penteado. Tudo ocorreu após uma paquera falsa, que fez o ator declarar que Kerline não ficaria com ele por ser negro. Em sua defesa, Cardoso disse já ter se relacionado com um ator negro da novela Malhação.

Ela também foi muito criticada por promover eventos e aglomerações durante a pandemia de Covid-19. Semanalmente, Kerline organizava festas com outros influenciadores digitais e transmitia os encontros nas redes sociais.

 

Thomaz Costa

O passado do ex-Carrossel é repleto de polêmicas, começando por acusações de transfobia. Segundo a influenciadora Sophia Barclay, o ator impôs condições para ficar com ela. "Quando soube da minha sexualidade, falou que não poderia sair com 'traveco', mas, se eu fizesse contrato de silêncio, dava pra ele me comer!", revelou Barclay. 

Thomaz também já se envolveu em problemáticas racistas. Em 2018, ele divulgou um vídeo em que teria menosprezado um homem negro, o qual estava em um restaurante na Flórida, nos Estados Unidos. Já em 2020, o artista publicou uma montagem que comparava Cirilo, personagem interpretado por Jean Paulo Campos, com o DJ Zullu. A insinuação de que todas as pessoas negras seriam iguais gerou críticas a Costa. 

No mesmo ano, o ex-Ilha Record afirmou gostar de se relacionar com amigas de suas namoradas. “Eu não sei se é só eu, mas por exemplo quando eu estou ficando com uma menina, e ela tem uma amiga, depois que eu fico com ela, eu sinto uma necessidade de pegar a amiga dela, é fora do normal, é só eu?”, questionou o ex-companheiro de Larissa Manoela em suas redes sociais. Posteriormente, ele foi acusado de machismo.

 

Tiago Ramos

O ex-padrasto de Neymar, que já protagonizou um episódio explosivo no pré-confinamento de A Fazenda, é conhecido por seu comportamento instável. Enquanto se relacionava com Nadine Gonçalves, mãe do craque, o modelo teria destruído um apartamento durante uma briga, precisando até mesmo de uma cirurgia para reparar sequelas. 

Em 2019, Tiago também foi acusado de agressão física por outra ex-namorada, a espanhola Rita Maria Cumplido. Na última sexta-feira (9), um ex-companheiro do influenciador revelou, em entrevista, que o temperamento de Ramos é agressivo e traz riscos para os participantes do reality rural. 

 

Shayan Haghbin

As polêmicas do futuro peão começaram em sua participação em Casamento às Cegas, reality da Netflix. A modelo Ana Prado, par romântico de Shayan durante o programa, afirmou ter vivido uma relação abusiva com ele, além de acusá-lo de xingar sua filha e de agressão. 

 

Ellen Cardoso (Moranguinho)

Em 2013, a esposa do funkeiro Naldo Benny foi acusada de agressão por uma vizinha, a qual havia reclamado do barulho vindo da residência do casal. Conforme dados do boletim de ocorrência, Moranguinho teria desferido tapas, puxões de cabelo e arranhões contra a mulher.

 

Deborah Albuquerque

A ex-Power Couple, que participou do grupo de direita Revoltados Online, viralizou, em 2014, após chamar eleitores da ex-presidente Dilma Rousseff de “miseráveis, imbecis, burros”. Nas redes sociais, Deborah também declarou ser rica e não precisar do programa social Bolsa Família. 


Deolane Bezerra durante a pré-estreia de A Fazenda 14 nesta segunda-feira (12) (Reprodução/Instagram)


Pelé MilFlows

Durante uma batalha de rimas ocorrida em 2017, o rapper criou um verso em que afirmava ter estuprado a irmã de RD. Após a repercussão negativa gerada nas redes sociais, Pelé se desculpou através de um vídeo. 

 

Barbara Borges

Em 2015, a ex-paquita foi processada pelo ex-namorado, Cesar Fontes, pela guarda do cachorro comprado antes da separação do casal. Segundo o produtor de vinhos, a atriz teria impedido que ele tivesse contato com o animal. 

 

André Marinho

Em 2019, enquanto o músico estava em um relacionamento com a bailarina Drika Marinho, o jornal O Dia revelou que André possuía uma família extraconjugal sigilosamente, a qual contava até com uma filha. Na época, a ex-amante buscou um acordo extrajudicial para definir legalmente datas e valores de pensão para a menina. 

 

Vini Buttel

O ex-De Férias com o Ex foi acusado de machismo durante sua participação no reality. A situação aconteceu após comentários do futuro peão às celulites das integrantes do programa da MTV. “Sou uma pessoa que tem humor ácido, sarcástico, não é todo mundo que entende meu humor”, afirmou Vini diante do ocorrido. 

 

Pétala Barreiros

Enquanto permanecer em A Fazenda, Pétala não pode mencionar seu ex-marido, Marcos Araújo, nem a atual companheira dele, a comunicadora Lívia Andrade. A questão é fruto de uma disputa judicial, ocorrida em 2020, na separação entre a influenciadora e o empresário. 

Na época, polêmicas envolvendo divisão de bens e denúncias de abusos sofridos por Barreiros durante o relacionamento vieram a público. Atualmente, ela possui a guarda dos filhos do casamento. 

 

Claudia Baronesa

Ao integrarem o elenco da sexta edição de Power Couple Brasil, Baronesa e seu marido, Rogério Alves, protagonizaram algumas discussões no reality. Em uma delas, Gabi Augusto e Lucas Cartolouco chegaram a dizer que processariam os pais de MC Gui por difusão de fake news. Defendendo-se das acusações, Claudia e Rogério afirmaram que o filho falecido do casal havia sido citado no conflito em questão.

A participante do Paiol e outros membros de sua família também foram investigados, em 2018, por suposta participação em sistema de lavagem de dinheiro. A ocorrência gerou busca e apreensão de drogas e carros de luxo em uma produtora.

 

André Santos

Em 2012, quando era jogador no Arsenal, o esportista foi preso e acusado de direção perigosa. Na ocasião, o integrante do Paiol dirigia uma Maserati a 209 km/h e infringiu sete artigos da lei britânica. Em sua defesa, André declarou não ter percebido que dirigia acima da velocidade permitida e que acreditou que a perseguição policial sofrida por ele era fruto da música alta reproduzida pelo veículo.

 

Foto destaque: Deolane Bezerra, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque em seus perfis do Instagram, respectivamente. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo