Reality

A Fazenda 14: Deborah Albuquerque é confirmada e promete agitar o confinamento

A vice-campeã do "Power Couple 5" deixou claro que faz de tudo para aparecer e que não terá medo de enfrentar ninguém durante a nova temporada de seu reality dos sonhos

07 Set 2022 - 14h45 | Atualizado em 07 Set 2022 - 14h45
A Fazenda 14: Deborah Albuquerque é confirmada e promete agitar o confinamento Lorena Bueri

Conhecida por sua marcante participação no reality “Power Couple Brasil 5”, Deborah Albuquerque, teve sua participação confirmada na nova edição de “A Fazenda 14”. A jornalista de 37 anos, que voltará para um reality na Record, afirmou que está pronta para brigar no confinamento. Deborah, conhecida por ter causado bastante durante seu confinamento, foi uma das finalistas do reality.

Tendo a fama como principal objetivo. "Faço tudo para aparecer, sou artista desde criancinha. Adoro aparecer porque sou uma artista e estudei muito, já fiz mil coisas para chegar nesse objetivo", comentou ela em sua participação no programa “Hoje em Dia”.



Deborah espera que os telespectadores não usem o que aconteceu durante o “Power Couple” contra ela durante sua participação no reality e ressaltou que, sem seu marido, ela será ainda mais explosiva. "O fofinho conversava muito comigo para me acalmar, sem ele eu não vou ter medo", disparou na coletiva de imprensa.

Quem é Deborah?

Deborah Albuquerque é formada em artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maia e é formada em Jornalismo e Publicidade. Aos 15 anos, durante os anos 2000, fez parte do grupo de axé As Ronaldinhas. Porém a carreira musical não foi para a frente.

Seu destaque na TV acontece de outra forma. Em 2010, Deborah foi assistente de palco do programa “Legendários” conduzido por Marcos Mion, na TV Record. No ano seguinte ela foi eleita Musa do Paulistão, o que trouxe mais visibilidade para a jornalista. Além do Power Couple, onde foi vice-campeã ao lado do Marido, Bruno Salomão, participou do reality “Famosas em Apuros”, também da TV Record.

Conhecida por causar dentro e fora da TV, em 2021, durante a desistência de Fernanda Medrado de “A Fazendo 13”, a influenciadora debochou da cantora em suas redes sociais. Medrado e Deborah foram grandes inimigas e protagonizaram diversas discussões durante a 5ª edição do “Power Couple”.

Foto Destaque: Deborah Albuquerque participa de novo reality da Record. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo