Reality

Thomaz Costa é um dos participantes da Ilha Record; confira

Thomaz Costa ganhou fama em 2012 com o remake de Carrossel. O jovem também atuou no filme ‘Eu Fico Loko’ e na novela ‘Vende-se um Véu de Noiva’, e está na Ilha Record.

25 Jul 2021 - 19h25 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 19h25
Thomaz Costa é um dos participantes da Ilha Record; confira Lorena Bueri

Thomaz Costa ganhou fama em 2012 após interpretar Daniel Zapata no remake brasileiro de Carrossel. O ator também é músico e tem contrato com o canal KondZilla.

A vida pessoal do jovem também conquista a curiosidade do público. Thomaz e Larissa Manoela tiveram um relacionamento em 2013, terminaram no mesmo ano, reataram em 2017 e romperam o namoro em agosto daquele ano. Em 2016, quando Larissa Manoela namorava João Guilherme, Thomaz se desentendeu com o ator e divulgou o número telefônico de Larissa e de Silvana, mãe da atriz.


Thomaz e outros 12 famosos fazem parte do elenco da Ilha Record. (Reprodução/Youtube)


Partilha de bens

A história entre Thomaz e o pai é conturbada. Em entrevista dada à revista Quem em 2020, o ator conta que Roberto saiu definitivamente de casa em 2017 devido à lei Maria da Penha: "O que mais me chateia é estar vivendo mais brigas. Durante toda minha vida eu presenciei as brigas e hoje estou sofrendo com algo que não é culpa minha. [...] E pior de tudo é ver que meu próprio pai está brigando por algo que é meu", conta.

Thomaz se refere à partilha de bens disputada entre Roberto e Luciana, pais do jovem. Em entrevista concedida ao Cidade Alerta, o ator contou que alguns patrimônios que estão no nome de Luciana foram adquiridos com o dinheiro dele. Por conta disso, o ator gostaria que o pai entendesse a situação e recusasse os bens comprados com o dinheiro dele.


Saiba tudo sobre o elenco de Ilha Record

'Ilha Record' não terá eliminados e Sabrina Sato fala sobre o reality

Deu ruim: de marido Cristão a traidor. Pyong Lee inicia as polêmicas na Ilha Record


Além disso, a revista Quem publicou em 2018 uma matéria que expõe uma briga física entre Roberto e Thomaz. De acordo com o site, o pai do jovem teria invadido o apartamento em que ele mora com a mãe: "Ele começou a me empurrar para sair do quarto e perguntou se eu queria sair na mão com ele, veio para cima de mim, a gente começou a brigar com soco, um jogando o outro na parede, até que meus amigos entraram no meio e separaram. [...] Liguei para a polícia e tive que tomar essa atitude", conta.

 

(Foto destaque: Thomaz Costa é um dos participantes da Ilha Record; confira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo