Reality

Veja por qual motivo Deolane Bezerra decidiu entrar na Fazenda

Após especulações da sua entrada, saiba por qual motivo a advogada e influenciadora Deolane Bezerra bateu martelo e decidiu para entrar no programa A Fazenda.

12 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 20h00
Veja por qual motivo Deolane Bezerra decidiu entrar na Fazenda  Lorena Bueri

Deolane Bezerra, advogada e influenciadora, que se tornou um fenômeno, após a morte de MC Kevin, o seu esposo. Conhecida por ser uma mulher que não tem medo da verdade, determinada e inteligente. 

Será uma das atrações confirmadas para a décima quarta edição da fazenda, que iniciará no mês de setembro. Segundo o portal de notícias Metrópoles, após conversar com pessoas próximas dela, para Deolane é importante que os telespectadores vejam a real imagem, ela quer transparecer o seu lado mais humano, que nem todos conhecem e que possam mudar as suas opiniões sobre. 

Importante ressaltar que o seu contrato já está assinado, e devido estar participando ativamente do programa, os contratos que ela tem feito por publicidade, será menor do que atualmente. Também, foi cotado que a empresária preparou uma equipe para trabalhar com as suas redes sociais, já que é um meio de trabalho dela. E espera-se uma parceria dela entre marcas de roupas, para ser usada durante a sua participação. 


Deolane Bezerra. (Foto: Instagram/Deolane Bezerra)


Ainda não foi divulgado o valor em que ela deve ganhar após a assinatura do programa, no entanto, foi revelado que a quantidade esperada não é muito. Pois para ela, o que mais importa é transparecer a sua verdade. 

É justo ressaltar que recentemente a influenciadora e as suas irmãs, estão sendo investigadas pela polícia federal, por associação ao crime e lavagem de dinheiro. Após o seu nome ser exposto em envolvimento a negócios ilícitos e não pagar corretamente o imposto de renda. 

Além dela, já foram os nomes cotados pela equipe da Record TV que deram o martelo e serão peões, a influenciadora Pétala Barros e o cantor Latino. O programa continuará com apresentação de Adriana Galisteu, desde da edição passada, 13°. 

 

Foto destaque: Deolane Bezerra. Reprodução: Instagram/Deolane Bezerra.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo