Reality

A Fazenda: Pré-estreia revela todos os participantes e tem dinâmica de apontamento

Programa exibido nesta segunda-feira, (12), revelou elenco completo da nova temporada. Dinâmica de apontamento contou com jornalistas que avaliaram as respostas

13 Set 2022 - 01h20 | Atualizado em 13 Set 2022 - 01h20
A Fazenda: Pré-estreia revela todos os participantes e tem dinâmica de apontamento Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira, (12), a Record TV exibiu o programa de pré-estreia da 14ª temporada de A Fazenda. Sob comando da apresentadora Adriane Galisteu, os 12 participantes restantes foram revelados e entraram na sede, localizada em Itapecerica da Serra. Os participantes que irão disputar a 21ª vaga através do paiol também foram revelados e se juntaram a dançarina e influenciadora, Bia Miranda.

 

No paiol estão reunidos cinco moradores: Cláudia Baronesa, ex-participante do Power Couple; MC Créu, dono da música Dança do Créu – hit sucesso em 2009 –, André Santos, ex-jogador de futebol; Suzi Sassaki, ex-assistente de palco do programa Pânico, e a neta de Gretchen, Bia Miranda. A votação está aberta no site do R7.

 

Os participantes da nova temporada estão confinados na sede há dois dias, e pouco a pouco foram sendo apresentados ao público: Alex Galette (ator e apresentador); André Marinho (cantor); Bárbara Borges (atriz); Bruno Tálamo (jornalista); Ingrid Ohara (apresentadora e ex-participante do De Férias Com o Ex); Lucas Santos (ator e cantor); Pelé Mil Flows (cantor); Pétala Barreiros (influenciadora digital); Rosiane Pinheiro (atriz e modelo); Shayan (empresário e ex-participante do Casamento às Cegas); Tati Zaqui (funkeira) e Vini Büttel (modelo e influenciador digital).


Participantes de A Fazenda são revelados durante pré-estreia. Reprodução/Twitter


Os revelados no programa especial de aquecimento se juntaram aos seis participantes que já haviam sido apresentados na última terça-feira (06) durante coletiva realizada no programa Hoje em Dia. Na ocasião: Deborah Albuquerque (atriz e influenciadora); Deolane Bezerra (advogada e influenciadora); Ellen Cardoso (Dançarina, modelo e influenciadora); Iran Malfitano (ator); Thomaz Costa (ator e influenciador) e Ruivinha de Marte (cantora, humorista e atriz). Após essa prévia, ainda foram divulgados para integrarem o elenco, durante a final do Ilha Record, a influenciadora Kerline Cardoso e o modelo Tiago Ramos.

 

Com todos os 20 participantes reunidos na sede, a apresentadora Adriane Galisteu comandou um jogo de perguntas e respostas acerca das primeiras impressões nos momentos iniciais de convivência. Valendo uma 'pizzada' de boas vindas, o jogo ainda teve presença de jornalistas que avaliaram as respostas e decidiram quem iria responder cada pergunta, sendo que os participantes não poderiam ser repetidos.


Participantes de A Fazenda são revelados durante pré-estreia. Reprodução/Twitter


Durante a dinâmica, Deborah Albuquerque disse que Shayan tem que se cuidar pra não ser o primeiro eliminado, ainda em sua resposta ela afirmou que isso vai muito por conta de brigas e posicionamentos que já aconteceram em apenas dois dias. O participante do Casamento às Cegas foi novamente apontado durante a dinâmica, dessa vez por Vini. A pergunta feita ao modelo era sobre qual peão teria dificuldades para chegar na final do reality.

 

Ruivinha de Marte também foi outra participante a ser apontada duas vezes durante a atividade. Pelé Mil Flows apontou a cantora como preguiçosa, enquanto Lucas colocou a peoa como a pessoa que pode vir a ser planta da temporada, ele explicou que percebe a cantora como uma pessoa ainda presa. Deolane Bezerra ficou com o título de pessoa que foi para o reality causar. Shayan foi o responsável pela nomeação. A advogada, quando questionada sobre quem era o peão “mais mandão”, indicou Thomaz Costa. O ator também recebeu a nomeação de estrategista, esta vinda de Pétala Barreiros. A estreia oficial do programa será nesta terça-feira, (13).

 

Foto Destaque: Participantes de A Fazenda fazem programa de pré-estreia. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo