Celebridades

Larissa Manoela relembrou em suas redes sociais momentos durante o verão no Rio de Janeiro

A atriz Larissa Manoela relembra os cliques em dia de praia em verão carioca de biquíni e top verde em sua conta do Instagram com direito a foto do bumbum

24 Jun 2022 - 21h03 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 21h03
Larissa Manoela relembrou em suas redes sociais momentos durante o verão no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Larissa Manoela publicou em sua conta do Instagram alguns cliques relembrando o verão carioca nesta quinta-feira (23). Na foto ela posa de biquíni e top verdes, com poses e carão na praia do Rio de Janeiro. Com direito até foto do bumbum cheio de areia  para falar da estação mais quente do ano, já que o inverno começou e deixou saudade do calor e de se refrescar em água do mar.

Na publicação ela aparece modelando para algumas fotos com trajes de banho a beira mar, de chapéu branco e alguns acessórios, na legenda ela coloca  "S P I C E. Tbt verão carioca", escreveu ela na publicação em seu feed, citando a palavra "spice" que significa "apimentada", que estava estampada na parte de trás da peça de baixo do biquíni verde.


“Apimentada” (Foto: Reprodução/ Instagram/ Larissa Manoela)


Antes da publicação a atriz acabou se tornando um dos assuntos mais comentados da internet, após  os internautas resgatarem um vídeo antigo dela e da influenciadora Jade Picon. No registro, as duas aparecem trabalhando juntas, quando ainda eram crianças, em um desfile de moda da época. E os internautas não perdoaram e logo apontaram o ponto que elas tem em comum, o ator  João Guilherme que é ex-namorado de ambas.

Larissa Manoela de 21 anos de idade, é atriz, cantora, escritora, modelo e dubladora brasileira. a sua carreira de interprete iniciou muito cedo, ela é responsável por diversos papéis infantis que foram exibidos pelo SBT. Um dos seus papéis que ainda lhe rende muitas comparações é feito ainda na sua infância, com a personagem Maria Joaquina, em Carrossel, uma versão brasileira da novela, quando ela ainda fazia parte da emissora do SBT. Atualmente ela é protagonista da novela "Além da Ilusão", exibida na Rede Globo.

Foto destaque: Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo