Reality

Cotada para "A Fazenda 14", Claudia Baronesa posta vídeos mostrando malas com logotipo do reality

A ex-participante do Power Couple, que já apareceu em listas de supostos nomes da próxima edição do reality rural, deixou as bagagens vazarem em seu Instagram.

05 Set 2022 - 16h21 | Atualizado em 05 Set 2022 - 16h21
Cotada para 'A Fazenda 14', Claudia Baronesa posta vídeos mostrando malas com logotipo do reality Lorena Bueri

Neste domingo (4), Claudia Baronesa intensificou os rumores de sua participação em A Fazenda 14. Através de vídeos publicados em seus stories do Instagram, a ex-integrante do Power Couple deixou algumas bagagens à mostra. Em algumas delas, o logotipo do reality rural aparecia estampado.

O objetivo do conteúdo produzido por Baronesa era divulgar uma cinta destinada a mulheres que passaram por procedimentos de drenagem. No entanto, ao se gravar no espelho, a influenciadora mostrou as malas de viagem que estavam encostadas na parede. Após a postagem, internautas especularam até que a bagagem poderia ser de MC Gui, filho de Claudia e participante de A Fazenda 13. 


Os vídeos de Baronesa geraram muitas reações nas redes sociais (Reprodução/Twitter)


De acordo com Dieguinho, apresentador do portal Splash, a ex-Power Couple está entre os supostos nomes que marcarão presença na próxima edição do reality. Porém, segundo a coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles, ela integrará o Paiol TikTok ao lado do ex-jogador de futebol André Santos. A dinâmica -  que já foi confirmada em A Fazenda 14 - é responsável por reunir quatro influenciadores do aplicativo, na disputa por uma vaga na competição. 

Claudia Baronesa participou do Power Couple 2022 com o marido Rogério Castanheira. O casal deixou o programa após uma discussão generalizada, na qual o empresário chegou a quebrar uma das janelas da sede. 


Divulgação da próxima temporada de A Fazenda (Reprodução/Instagram)


A Fazenda 14 estreia em 14 de setembro, com seu Paiol marcado para o dia anterior. Toda a apresentação do reality rural será conduzida por Adriane Galisteu, que revelará os primeiros membros do elenco oficial, nesta terça-feira (6), em uma coletiva de imprensa. O evento poderá ser acompanhado ao vivo e nas redes sociais.

Os participantes da edição já foram confinados em um hotel de São Paulo no último domingo (4). Enquanto pronunciamentos oficiais da Record Tv não ocorrem, as cotações de futuros peões não param. Na lista mais recente de especulados estão figuras como o ator Thomaz Costa, a cantora Tati Zaqui, a ex-BBB Kerline Cardoso, a influenciadora Deolane Bezerra e o repórter Bruno Tálamo.

 

Foto destaque: Claudia Baronesa em seu perfil no Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo