Reality

A Fazenda 14: Ellen Cardoso comenta sobre motivações para entrar no reality show

Após recusar os convites de outras temporadas, Ellen Cardoso revelou o motivo que a levou a aceitar participar da 14ª temporada do reality e como ficara sua relação com o marido, Naldo Benny, durante sua participação no reality.

07 Set 2022 - 10h20 | Atualizado em 07 Set 2022 - 10h20
A Fazenda 14: Ellen Cardoso comenta sobre motivações para entrar no reality show Lorena Bueri

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, é um dos nomes com a participação confirmada no elenco de A Fazenda 14. Sua participação foi anunciada durante o programa Hoje em Dia, na manhã de terça-feira (6), onde conversou com jornalistas sobre suas expectativas quanto a sua participação no reality.

Ellen comentou que sua maturidade foi o fator que a levou a aceitar o convite para o reality neste ano “Eu entrei porque queria viver essa experiência. É a maturidade mesmo, os anos que a gente [ela e o marido, Naldo] tem de relacionamento... Eu me sinto preparada para me ausentar um pouco”, disse ela, após admitir que já recebeu convites para participar de outros realitys no passado.



Moranguinho, casada com o cantor Naldo Benny, também foi questionada sobre a possibilidade de ter liberado seu marido para se relacionar com outras mulheres durante seu confinamento e, mesmo declarando recentemente, ter um relacionamento moderno, ela negou “Não liberei geral, não”, disse ela, que também não vai formar casal no programa. “No meu caso, não. Eu quero me divertir ao máximo, quero aproveitar. Gosto de cuidar dos bichos, gosto de cozinhar, quero curtir o que tiver que curtir lá dentro”.

Há algumas semanas, vazou nas resdes a informação de que Moranguinho e Naldo costumam convidar uma terceira pessoa para o sexo. Eles confirmaram a situação e ainda ressaltaram que gostam de apimentar a relação, apesar de negar a possibilidade de outro homem fazer parte desse momento íntimo do casal. Ellen chegou a afirmar que não se sentiria confortável.

Ellen Cardoso participará do reality com mais seis nomes já confirmados pela Record TV como participantes de A Fazenda, sendo eles: Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra. 

No comando de Adriane Galisteu, o reality show A Fazenda 14, estreia no dia 13 de setembro na Record Tv.

Foto Destaque: Ellen Cardoso. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo