Celebridades

Polícia invade mansão de Deolane e apreende itens de valor

A advogada Deolane Bezerra teve sua casa invadida por policiais nesta quinta-feira (14). Os agentes levaram carros, celular, notebooks, relógios de marca e alguns outros itens de valor.

14 Jul 2022 - 19h38 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 19h38
Polícia invade mansão de Deolane e apreende itens de valor Lorena Bueri

Durante a tarde de hoje (14), a polícia invadiu a casa da advogada Deolane Bezerra levando itens de valor como carros e celular. Segundo Léo Dias, ela está sendo investigada por uma possível relação com o PCC, acusação essa que sua família nega.

Nesta quinta-feira (14), a casa da ex-esposa do cantor Mc Kevin, Deolane Bezerra, foi invadida pela polícia. A operação ocorreu devido a um mandato feito pelo Ministério Público de São Paulo de busca e apreensão, levando agentes até Alphaville, local onde onde a advogada criminalista reside.

Durante a operação foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/ agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. O valor de um dos carros gira em torno de R$ 1 milhão.


Foto/Reprodução: Deolane Bezerra, Montagem Metrópoles


Segundo o colunista do Metrópoles Léo dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, o motivo da apreensão dos itens foi um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital), uma das maiores organizações crimininosas do Brasil.

O local que estaria sendo cúmplice da lavagem feita por Deolane seria uma loja chamada Mile, localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista, por meio da venda de veículos.

Após o ocorrido, algumas pessoas se pronunciaram quanto ao caso. Uma delas foi sua irmã que, em vídeo publicado nas suas redes sociais, tentou explicar o que estava acontecendo atacando, ainda, o comunicador Léo Dias, acusando ele de estar disseminando falsas informações em sua coluna.

''A matéria que saiu falando que teve acesso ao boletim de ocorrência deve olhar melhor, porque não é isso que está escrito lá. Tanto a Deolane como vários influenciadores estão sendo investigados por conta de uma empresa de trader esportivo, que também nos ligou e já está com as provas de que sua empresa é legal. Ai vem dizer que tem envolvimento com o PCC, tenham vergonha!''



Em nota, a assessoria dela disse que “A ordem judicial se deu para coletar provas para um inquérito que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord”.

Portanto, ainda não se sabe ao certo o motivo pelo qual a polícia realizou a invasão na mansão de Deolane.

Foto de capa: Foto/Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo