Durante a tarde de hoje (14), a polícia invadiu a casa da advogada Deolane Bezerra levando itens de valor como carros e celular. Segundo Léo Dias, ela está sendo investigada por uma possível relação com o PCC, acusação essa que sua família nega.
Nesta quinta-feira (14), a casa da ex-esposa do cantor Mc Kevin, Deolane Bezerra, foi invadida pela polícia. A operação ocorreu devido a um mandato feito pelo Ministério Público de São Paulo de busca e apreensão, levando agentes até Alphaville, local onde onde a advogada criminalista reside.
Durante a operação foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/ agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. O valor de um dos carros gira em torno de R$ 1 milhão.
Foto/Reprodução: Deolane Bezerra, Montagem Metrópoles
Segundo o colunista do Metrópoles Léo dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, o motivo da apreensão dos itens foi um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital), uma das maiores organizações crimininosas do Brasil.
O local que estaria sendo cúmplice da lavagem feita por Deolane seria uma loja chamada Mile, localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista, por meio da venda de veículos.
Após o ocorrido, algumas pessoas se pronunciaram quanto ao caso. Uma delas foi sua irmã que, em vídeo publicado nas suas redes sociais, tentou explicar o que estava acontecendo atacando, ainda, o comunicador Léo Dias, acusando ele de estar disseminando falsas informações em sua coluna.
''A matéria que saiu falando que teve acesso ao boletim de ocorrência deve olhar melhor, porque não é isso que está escrito lá. Tanto a Deolane como vários influenciadores estão sendo investigados por conta de uma empresa de trader esportivo, que também nos ligou e já está com as provas de que sua empresa é legal. Ai vem dizer que tem envolvimento com o PCC, tenham vergonha!''
Eitaaaa!!! Irmã de Deolane se pronuncia pic.twitter.com/tSbnWCizoS
— Bárbara Babados (@Balogopenso) July 14, 2022
Em nota, a assessoria dela disse que “A ordem judicial se deu para coletar provas para um inquérito que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord”.
Portanto, ainda não se sabe ao certo o motivo pelo qual a polícia realizou a invasão na mansão de Deolane.
Foto de capa: Foto/Reprodução: Instagram