Reality

A Fazenda: Pétala está proibida de citar Lívia e Marcos Araújo no reality

Influencer não poderá citar os nomes do ex-marido Marcos Araújo, nem da atual dele, a apresentadora Lívia Andrade, em ''A Fazenda'', por questões judiciais envolvendo o trio.

14 Ago 2022 - 16h37 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 16h37
A Fazenda: Pétala está proibida de citar Lívia e Marcos Araújo no reality Lorena Bueri

São grandes as expectativas em torno da participação de Pétala Barreiros em A Fazenda. A confirmação dela na nova temporada do reality show da Record TV foi revelada em primeira mão pela coluna LeoDias, que também descobriu que a digital influencer vai precisar “segurar a língua” durante o confinamento. Ela não pode citar o nome de seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo, e a atual dele, a apresentadora Lívia Andrade.

Tudo isso se dá por conta da batalha travada na justiça entre Pétala e o empresário após a separação em 2020. O ex-casal briga pela divisao de bens e a influenciadora também acusa Marcos, com quem teve dois filhos, de uma série de abusos enquanto os dois ainda estavam juntos.

A confusão também se estende a Lívia Andrade. Foram constantes as alfinetadas e trocas de farpas nas redes sociais desde que a apresentadora assumiu namoro com Marcos Araújo, dono da AudioMix e do Festival Villa Mix. Assim, uma das ações é por danos morais.


Lívia Andrade e Marcos Araújo (Foto: reprodução/coluna LeoDias)


Deolane

A 14ª temporada de A Fazenda contará também com a participação de Deolane Bezerra entre os participantes. Como revelado em primeira mão pela coluna LeoDias, ela assinou contrato com o reality show após longa negociação e já até contratou uma equipe de gestão de mídias sociais para cuidar de suas redes durante o período de confinamento, para aproveitar a repercussão do programa.

A nova edição do reality rural, apresentado por Adriane Galisteu, promete dar o que falar e trazer muito fogo no feno na tela da Record TV. No total, serão 20 participantes, dos quais 14 já possuem contratos fechados no programa com estreia prevista para o dia 13 de setembro deste ano, logo após o fim de ''Ilha Record'', apresentado por Mariana Rios.

Quem chegar até o final e vencer ''A Fazenda 14'' vai garantir o prêmio de R$1,5 milhão podendo faturar mais R$500 mil em prêmios extras ao longo da temporada.

Foto Destaque: Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo