Reality

A Fazenda 14 transformará Paiol TikTok em "quarto do líder"

A atividade, que existe desde a temporada anterior, além de cumprir seu propósito principal, receberá novidades e adaptações ao longo da 14ª edição do reality rural.

06 Set 2022 - 13h30 | Atualizado em 06 Set 2022 - 13h30
A Fazenda 14 transformará Paiol TikTok em 'quarto do líder' Lorena Bueri

Com a chegada de A Fazenda 14 cada vez mais próxima, a sede deste ano do reality rural já está pronta para receber seus tão aguardados participantes. Segundo Fefito, colunista do portal Splash, o espaço contará com novidades e aproveitamentos de dinâmicas confirmadas para essa edição. 

O Paiol TikTok, anteriormente utilizado apenas para confinar quatro influenciadores do aplicativo, na disputa por uma vaga no elenco oficial, agora virará um “quarto do líder” pelo restante da temporada. 

Semelhante ao modelo seguido no Big Brother Brasil, o local, após cumprir seu propósito inicial no programa da Record TV, servirá como conquista para os vencedores da prova do fazendeiro. Assim, eles poderão levar seus principais aliados para comemorar a liderança e discutir estratégias referentes ao jogo. 


Adriane Galisteu referenciando a nova temporada de A Fazenda (Reprodução/Instagram)


A 14ª edição de A Fazenda estreia em 14 de setembro, enquanto o Paiol está marcado para começar no dia anterior. A apresentadora do reality rural será Adriane Galisteu, que conduzirá uma pré-estreia da temporada na próxima segunda-feira (12). Ao lado de Rico Melquíades, ganhador de A Fazenda 13, ela oficializará a lista completa de peões e revelará a nova sede do programa. 

Galisteu também participou de uma coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (6), anunciando seis nomes escalados para a temporada. A dançarina e influenciadora Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, foi a primeira confirmada. “A visibilidade é muito grande e vem num momento muito bom para mim”, declarou ela, ao vivo, na Record TV. 


Ellen Cardoso está confirmada no elenco de A Fazenda 14 (Reprodução/Instagram)


Além da esposa do funkeiro Naldo Benny, a TikToker Ruivinha de Marte, a atriz e ex-Power Couple Deborah Albuquerque, os atores Thomaz Costa e Iran Malfitano e a influenciadora Deolane Bezerra estarão em A Fazenda 14

Os demais participantes do programa estão confinados em um hotel de São Paulo desde o último domingo (4). Para conferir quais possíveis figuras completarão o elenco da nova edição, confira a Editoria de Reality do portal Lorena R7.

 

Foto destaque: Logotipo de A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo