Reality

Ana Clara é elogiada pela audiência do "No Limite"

Após ter grande sucesso como apresentadora com o BBB, Ana Clara Lima segue sendo elogiada pelo público em seu novo programa, o 'No Limite: A Eliminação"

17 Mai 2022 - 09h57 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 09h57
Ana Clara é elogiada pela audiência do 'No Limite' Lorena Bueri

A apresentadora Ana Clara segue deixando boas impressões com o público da Rede Globo desde que estreou no quadro de apresentadores da emissora em 2019. Agora com seu próprio programa, "No Limite: A Eliminação", apresentado ao vivo na TV Globo após o Fantástico, sua qualidade continua sendo elogiada nas redes sociais.



No episódio mais recente de seu programa, Ana Clara recebeu os eliminados Adriano e Kamyla e foi elogiada pela forma como conduziu a entrevista. Os ex-participantes se abriram e revelaram mágoas com seus colegas de acampamento. Na dinâmica do programa, Adriano e Kamyla acabaram trocando farpas um com o outro durante o quadro 'sincerômetro', com Kamyla classificando o colega como "manipulador" e Adriano retribuindo com "duas caras". Além disso, o programa exibiu imagens da próxima prova de liderança entre as tribos.



A ex-BBB tornou-se um dos grandes nomes do reality após o sucesso com a cobertura do BBB 21 e BBB 22, onde comandou o 'Bate-papo BBB' e em seguida ganhou seus próprios programas, o "Fora da Casa" e o "BBB: A Eliminação", que apresenta com Bruno de Luca no Multishow e Globoplay. Antes disso, Ana Clara iniciou com entrevistas em um quadro com entrevistas na rua sobre o BBB, chegou a ser uma das apresentadoras no último formato do 'Video Show', que não obteve sucesso, além de fazer coberturas para a Globo e o Multishow em festivais como o Rock In Rio. Agora, a apresentadora de 25 anos já se consolidou como um dos nomes mais populares da emissora.

Foto destaque: Ana Clara apresentando o 'No Limite: A Eliminação'. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo