Celebridades

Gil do Vigor posta vídeo que fez para inscrição do BBB21

Na legenda do vídeo, Gil do Vigor diz: "Não me julguem, estava revoltado", brincou o economista. Ele se destacou dentro no reality, mas não levou o prêmio.

22 Jul 2022 - 15h19 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 15h19
Gil do Vigor posta vídeo que fez para inscrição do BBB21  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (22), o economista Gil do Vigor postou no Instagram o vídeo que fez para sua inscrição no BBB21. Gil foi o 16° eliminado do programa e não chegou a ir pra final do reality com Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk, mas conquistou a atenção do público, acumulando R$1,5 milhão com trabalhos e publicidades.

No vídeo, o ex-BBB se apresenta dizendo: "Olá, Big Brother Brasil! Meu nome é Gilberto, eu tenho 28 anos, eu falo do Janga Paulista, uma cidade de Pernambuco, eu faço doutorado em economia, estou no segundo ano e o que me traz aqui para fazer a inscrição para vocês é que eu sou o próximo campeão do Big Brother Brasil. Eu venho de escola pública, sou uma pessoa muito humilde, que teve que batalhar muito para chegar onde eu cheguei, e contra as expectativas, e lutando contra o que as pessoas falavam e a sociedade em si, eu nunca fui de aceitar calado o que as pessoas decidiam para mim, porque eu sou muito firme, eu tenho a personalidade muito forte, eu sou alegre, brincalhão, adoro fazer brincadeira com o povo, adoro estar no meio das pessoas, eu sou muito comunicativo, eu não tenho medo de me posicionar."  


Confira o vídeo

(Reprodução: Instagram)


O ex-BBB admitiu que via a oportunidade como autoconhecimento e que se esforçaria até chegar seu limite:

 "Vou querer me conhecer também. Na indicação, eu não teria medo em indicar um amigo meu. O jogo é um posicionamento, eu vou estar lá dentro para fazer estratégia para eu ganhar. É um jogo que só um vai levar um milhão de reais. Então não tem esse negócio de fazer amigo. Vou perder o quê? Vou ter duas chances: perder ou ganhar um milhão e meio. Cheguei no meu doutorado com muito sofrimento! Sou muito feliz pelas coisas que eu conquistei."

 

(Foto destaque: Gil do Vigor posta vídeo de sua inscrição para o BBB21. Globo/João Miguel Junior)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo