Celebridades

Grazi Massafera posa com maiô cavado

Na tarde desta terça feira, do dia 2 de agosto, a atriz Grazi Massafera, postou nas suas redes sociais fotos esbanjando seu corpão de 40 anos usando um maiô cavadão.

02 Ago 2022 - 19h50 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 19h50
Grazi Massafera posa com maiô cavado Lorena Bueri

A atriz, modelo e empresária Grazi Massafera postou em seu instagram nesta terça-feira, dia 2 de agosto, fotos posando com um maiô cavado, e chamou atenção na internet. A artista estava fotografando no meio da natureza, se segurando um uma árvore, para uma campanha, e aproveitou o visual para compartilhar algumas fotos com seus seguidores do Instagram.


Foto Grazi Massafera posando de maiô. Reprodução: Instagram


As fotos de Grazi chamaram muito a atenção do público, na publicação o que não faltou foram elogios à artista , fãs deixaram comentários cheio de amor e carinho e não faltaram elogios! “É muita beleza pra uma mulher só! Que coisa mais linda”, “você é perfeita demais! Que fotos mais lindas, incrível”, “Eu ainda fico impressionado com a beleza de Grazi’, além desses a apresentadora e atriz  Angélica também deixou seu elogio para Grazi “Que deusaaaa”.

 

A mais ou menos 1 mês, no dia 28 de junho, a modelo completou 40 anos e diz que está vivendo sua melhor fase. Agora solteira, a atriz revela que finalmente encontrou a maturidade.

“Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória" disse a artista em uma entrevista ao Gshow. 

 “ Entendi desde então que isso oprime e que pressiona a gente a ser uma mulher bem resolvida apenas se estiver dentro de um relacionamento, que se não tiver isso está errado. Mas ainda assim nunca fui bem resolvida dentro de mim, por mais que tenha assistido o que aconteceu com a minha mãe, mas isso agora, com a chegada dos 40, aconteceu” acrescentou ela. 

Foto destaque: Grazi Massafera. Reprodução: Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo