Celebridades

Natália Deodato expõe agência que gerenciava suas redes: "Sempre fui muito prejudicada"

Em longo desabafo em sua rede social, a ex-BBB Natália Deodato expõe que teve seu número hackeado pela equipe que cuidava de suas redes sociais após rescindir contrato.

28 Jul 2022 - 20h17 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 20h17
Natália Deodato expõe agência que gerenciava suas redes: 'Sempre fui muito prejudicada' Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (28), Natália Deodato usou suas redes sociais para expor uma situação nada agradável que vem vivenciando. A ex-BBB revelou aos seguidores que após rescindir o contrato com a agência de marketing que contratou na época da sua participação no BBB 22, vem sendo prejudicada. 

Em uma série de vídeos, a jovem de 22 anos contou que a agência cortou sua linha de telefone e acesso ao Whatsapp onde estavam seus contratos de publicidade. “Estava agora rescindindo o contrato com a agência atual que estava participando para melhorar tudo, principalmente minhas redes, hoje eles hackearam o meu número, acabaram de bloquear. Porque foi cedido pela agência porque saí do BBB sem nada e eles me deram um chip com um plano atual, e era o que estava no meu Whatsapp”, iniciou o relato.


Natália Deodato expõe ocorrido com agência (Reprodução/Instagram)


Em seguida, conta que desde sua participação até sua saída foi muito prejudicada pela equipe, além de querer fazer um contrato com sua mãe em um valor exorbitante. “ Estou falando isso porque sempre fui muito prejudicada durante todo o tempo que participei do BBB, principalmente por equipe. Estavam tentando enfiar um contrato na minha mãe de R$ 700 mil, teve uma amiga minha que tentou me prejudicar dentro do BBB e ela ia receber R$ 100 mil desse  mesmo cara. Estou muito nervosa, estava até tremendo. Estou realinhando minha equipe gente”, relatou a jovem.

Em recente entrevista para o Gshow moda e beleza, Natália relata que sua saída do programa foi muito difícil emocionalmente, o que desencadeou muitas crises de ansiedade. “Depois do programa, tive muitas crises de ansiedade. Crises de choro do nada. É muito fácil alguém vir querer falar de mim por causa de um episódio que aconteceu dentro da casa”, contou.

Ainda em entrevista falou sobre a nova fase que está vivendo, a jovem passou por algumas mudanças estéticas, mudou o cabelo e aderiu as lentes de contato. Mas a mudança também é visível em seu visual, vestindo peças mais elegantes e peças coringas vem conquistando seu espaço no âmbito da moda. 

 

Foto Destaque: Natália Deodato. Reprodução/Trumpas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo