Reality

Kaysar é o nono eliminado de 'No Limite'

O ex-BBB 18, Kaysar Dadour, foi o nono eliminado do reality 'No Limite'. Os participantes da nova equipe Jandaia votaram, e o sírio obteve cinco votos.

07 Jul 2021 - 12h00 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 12h00
Kaysar é o nono eliminado de 'No Limite' Lorena Bueri

O sírio Kaysar Dadour foi o nono eliminado do reality de sobrevivência “No Limite”. O episodio que foi ao ar na noite dessa terça-feira (06) mostrou que, além da despedida do ex-BBB, as equipes disputaram nova prova da semana e se dissolveram formando uma só tribo: a Jandaia.

O resultado da votação foi influenciado diretamente pela participante Jéssica, que teve constantes atritos com Kaysar, e foi uma das principais responsáveis pela eliminação do sírio. Ao final, ele recebeu cinco votos, dando adeus a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

“Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade”, disse o sírio após eliminação.

No Limite: Arcrebiano e Íris Stefanelli avaliam Prova da Comida (r7.com)

Carcará vence última disputa de 'No Limite' (r7.com)

Kaysar revela que está conhecendo melhor Gleici: ‘Tudo pode acontecer’ (r7.com)

A primeira prova da semana consistia em cada equipe trazer uma caixa de cada vez para o final do circuito, com o objetivo de formar uma frase. A tribo Carcará foi a vencedora, tornando Zulu e Viegas nos imunes à próxima eliminação. Já a segunda prova de imunidade, os participantes tinham que equilibrar letras para formar a palavra “imunidade” empilhando blocos de madeira. A vencedora do desafio foi Carol Peixinho, ficando imunizada da próxima berlinda. E, por fim, todos os oito integrantes restantes do reality receberam novas bandanas e se uniram em uma só tribo, assim, o jogo passa a ser cada um por si.


Kaysar durante o reality No Limite (Reprodução/TV Globo)


Ao final da Prova do Privilégio, o apresentador André Marques informou que as duas tribos iriam se dissolver, formando apenas uma equipe, a Jandaia. Ele explicou que a Jandaia é uma ave laranja e verde, uma alusão as cores das duas tribos, assim unidas em uma só. O desafio foi a última disputa entre Carcará e Calango.

Além da imunidade na semana, os vencedores da prova levaram um kit com manta, travesseiro, tapete isolante e desodorante.

 

 

 

(Foto em destaque: Kaysar durante eliminação de No Limite. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo