Celebridades

Jade Picon rebate criticas sobre o seu corpo ser feito de procedimentos estéticos: "Isso não dá!"

A ex-BBB se irritou com os comentários de pessoas afirmando que o seu corpo seria resultado de procedimentos estéticos e reafirmou o seu esforço, foco e dedicação.

06 Ago 2022 - 10h44 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 10h44
Jade Picon rebate criticas sobre o seu corpo ser feito de procedimentos estéticos: 'Isso não dá!' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (05), Jade Picon, de 20 anos, usou os stories do Instagram para rebater os comentários de pessoas afirmando que o seu corpo definido é resultado de procedimentos estéticos. A empresária mostra sua rotina saudável diariamente e minutos antes de se irritar com as críticas, publicou um vídeo em que aparece fazendo escada na academia. "Olha, eu já estou acostumada a falarem de mim e da minha vida, sou super tranquila com isso", iniciou ela.

Logo em seguida a ex-BBB reforçou a sua dedicação para se manter saudável e em forma. "Mas vocês me acompanham aqui, vocês veem que eu treino todo dia que nem uma doida, me alimento certinho”, disse ela, que pediu encarecidamente para que os seus seguidores parassem de falar que o seu corpo é construído em cima de procedimentos estéticos.


Print dos stories da Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram) 


Jade finalizou dizendo que é muito tranquila em relação a críticas, mas que esse tipo de fala não é aceitável, já que invalida todo o seu esforço, rotina e foco. Após o ocorrido, a youtuber continuou a sua indignação no Twitter, onde afirmou que treina pesado todos os dias, se alimenta corretamente e ainda é obrigada a ler que o seu corpo é feito de procedimentos. “As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco", escreveu ela, que já admitiu ter medo de cirurgias plásticas.

A empresária que é símbolo de beleza para jovens e adolescentes, constantemente vira notícia por causa do seu abdômen travado. Apesar de ter condições para realizar qualquer procedimento estético que lhe apeteça, Jade nega ter realizado qualquer plástica e esbanja beleza natural. “Não! Inclusive morro de medo. Tenho trauma de agulha. Uma vez fiquei internada da UTI com o negócio no pescoço, morro de medo mesmo”, comentou. A atriz contou aos fãs ter perdido 5 quilos desde a sua eliminação do ‘BBB22’, apenas com rotina, alimentação e treino.

Foto Destaque: Jade Picon de biquini na praia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo