Notícias

Chef das estrelas, Karlota Fonseca prepara almoço especial para Sabrina Sato nos Estados Unidos

Em apenas duas horas, a chef de cozinha definiu o cardápio e serviu uma refeição especial para a apresentadora e sua família

04 Ago 2022 - 15h55 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 15h55
Chef das estrelas, Karlota Fonseca prepara almoço especial para Sabrina Sato nos Estados Unidos  Lorena Bueri

A chef de cozinha Karlota Fonseca, conhecida como a chef das estrelas, teve a oportunidade de preparar um almoço para a apresentadora Sabrina Sato durante sua passagem pelos Estados Unidos ao lado do marido, o ator Duda Nagle, e da filha Zoe. Com um menu especial que incluiu massas e frutos do mar, a profissional preparou a refeição especial em apenas duas horas, enquanto a família chegava das Bahamas e aguardava o voo de volta para a o Brasil.

Eu tinha tirado o dia de folga, quando, de repente, o empresário Rodrigo Branco me ligou e disse que precisava de um almoço urgente para receber a Sabrina Sato e sua família. Eu aceitei o desafio na hora”, detalhou Karlota, que decidiu pesquisar na Internet os pratos preferidos da apresentadora. “Eu tinha apenas duas horas até eles chegarem. Vi que ela gosta de massa com frutos do mar e optei por esse cardápio para um almoço de despedida informal. Foi um momento bastante divertido”, detalhou.


Sabrina Sato comendo os pratos da chef Karlota Fonseca (Foto: Reprodução/Divulgação)


Após a refeição, a chef das estrelas ainda foi presenteada com uma sessão de maquiagem feita por Zoe, de apenas 3 anos. A cena inusitada foi postada por Karlota em sua rede social, onde ela também compartilha outros momentos em que cozinhou para celebridades brasileiras em Orlando, como a cantora Ivete Sangalo, os apresentadores Silvio Santos e Rodrigo Faro, o jornalista Galvão Bueno e a atriz Carolina Dieckmann.


Sabrina Sato comendo os pratos da chef Karlota Fonseca (Foto: Reprodução/Divulgação)


Especialista em ilhas gastronômicas, Karlota tem a proposta de, por meio da culinária, fazer de um evento um momento único e inesquecível. Formada em administração de empresas pela Universidade Estadual da Paraíba, a chef sempre viveu no mundo da gastronomia, já que seus pais eram proprietários de restaurantes.

Ao longo de sua carreira foi gerente operacional nos estabelecimentos da família, abriu uma fábrica de roupas e, em 2014, iniciou a Karlota Joaquina Buffet. Em 2017, no auge da sua carreira, decidiu se mudar para os Estados Unidos e lá se estabeleceu como a chef das estrelas, preparando buffets especiais para celebridades brasileiras.

 

Foto destaque: Sabrina Sato e a chef de cozinha Karlota Fonseca. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo