Reality

A Fazenda 14: entenda como será a formação da sexta roça da temporada

Transmissão da dinâmica ocorrerá na noite desta terça-feira (25), ao vivo. Além da votação individual e do "Resta 1", a berlinda terá a indicação do fazendeiro e o uso dos poderes do lampião.

25 Out 2022 - 14h45 | Atualizado em 25 Out 2022 - 14h45
A Fazenda 14: entenda como será a formação da sexta roça da temporada Lorena Bueri

A sexta roça de A Fazenda 14 será formada nesta terça-feira (25), e promete colocar mais fogo no feno que continua esquentando entre os participantes. Segundo a programação da Record TV, a dinâmica coordenada por Adriane Galisteu será transmitida ao vivo, a partir das 23h. 

O movimento que inicia a noite de decisão será realizado pelo fazendeiro Lucas Santos, que deve indicar um peão para encarar a berlinda diretamente. Até o momento, ninguém possui imunidade garantida e a escolha do ator não foi consolidada. No entanto, ao longo da semana, ele já listou Ruivinha de Marte e Bárbara Borges como suas possíveis opções. 

Em seguida, todos os integrantes da edição votarão individualmente em quem desejam mandar para a zona de eliminação. Nomes como Deborah Albuquerque e Alex Gallete surgiram em algumas discussões estratégicas do grupo A.


André Marinho, Lucas Santos e Vini Buttel opinando sobre a votação desta terça-feira (Reprodução/Twitter)


Assim que o mais citado assumir a segunda vaga da roça, Kerline Cardoso usará os poderes do lampião, conquistados por ela no último domingo (23). O conteúdo da chama verde foi revelado logo após a prova de fogo: “Você é o terceiro roceiro de hoje - caso você já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baia ou da sede”. O poder da chama preta, que será anunciado ao vivo, também entrará em vigor na formação.

Por fim, a noite se encerra com a dinâmica do “Resta 1”, em que o peão que não for salvo por nenhum companheiro de confinamento, ou seja, “sobrar”, está automaticamente na berlinda. Ele ou ela, então, poderá vetar a participação de um dos outros três integrantes da roça na próxima prova do fazendeiro. A disputa pelo chapéu da liderança acontecerá nesta quarta-feira (26). 

 

Foto destaque: Lucas Santos e Bia Miranda em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo