Reality

Confira quais participantes já foram expulsos de A Fazenda

O reality show “A Fazenda” acumula mais de cinco expulsões de peões desde a veiculação da sua primeira edição no ano de 2009. A maioria delas ocorreu por causa de agressão

24 Out 2022 - 19h48 | Atualizado em 24 Out 2022 - 19h48
Confira quais participantes já foram expulsos de A Fazenda Lorena Bueri

A Fazenda é um reality show brasileiro produzido pela Teleimage e exibido pelo canal de televisão RecordTV desde o dia 31 de maio de 2009, sendo uma versão do reality show sueco The Farm. Nesta edição do programa, foram realizadas duas expulsões na última sexta-feira, 21/10, dos peões Shayan e Tiago. O motivo da expulsão, segundo comunicado oficial da Record TV ocorreu logo depois da eliminação do influenciador Thomaz Costa, que estava na roça com o modelo e o iraniano. Tudo ocorreu após uma simples discussão entre os dois que terminou em uma agressão física, resultando na expulsão dos participantes.

No entanto, eles não foram os únicos a serem expulsos do programa. Veja a relação de todos os participantes que passaram pela atração e que já foram expulsos por não cumprirem as regras:


Vários participantes já foram expulsos do reality show A Fazenda. (Foto: Reprodução/Twitter)


Nego do Borel – A Fazenda 13

O cantor foi expulso na última edição do programa, após se relacionar sem autorização com a participante Dayane Mello. A direção do programa declarou que depois de deixar a atração, a peoa precisou se tratar com um psicólogo.

Phellipe Haagensen – A Fazenda 11

Outra expulsão que ocorreu pelo mesmo motivo, foi quando o ator tentou beijar a ex-BBB Hariany sem consentimento. Na época ele ainda brincou com a situação justificando que agiu assim, pois estava carente e era um cara muito mulherengo.

Nadja Pessoa e Catia Paganote – A Fazenda 10

Essa edição se destacou por duas expulsões ocorridas também por agressão.  Nadja chutou o ator Caique Aguiar e ainda arremessou um creme em seu rosto. No caso de Catia, a peoa agrediu o humorista Evandro Santo no rosto, durante um jogo de aquabol.

Duda Yankovich – A Fazenda 4

Infelizmente, a primeira expulsão do programa também aconteceu por motivo de agressão. Duda estapeou Thiago Gagliasso, que foi recentemente eleito para deputado estadual no Rio de Janeiro.

Foto Destaque: O modelo Tiago Ramos e o empresário Shayan Hagbin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo