Reality

A Fazenda 14 passa por madrugada de muita fofoca e estratégias

Em "A Fazenda 14" a madrugada foi tranquila e rolou muito bate-papo sobre estratégias para próxima roça e comentaram sobre os dois peões que foram expulsos.

23 Out 2022 - 21h30 | Atualizado em 23 Out 2022 - 21h30
A Fazenda 14 passa por madrugada de muita fofoca e estratégias  Lorena Bueri

Esta madrugada foi muito tranquila no reality rural “A Fazenda” onde rolou muita conversa sobre quem serão os próximos peões na berlinda, e falaram sobre a expulsão de Shayan e Tiago do programa. Petála comentou com Bia que Lucas vai mandar Babi direto para berlinda, ou seja, para roça da semana, e deu a ideia para os participantes do grupo A votarem em Pelé. 

Bia disse que votaria em todos do grupo B. “Eu votaria no Iran, votaria em todo mundo ali”. 

Bia concordou ao descobrir que Lucas vai indicar Babi para roça. Shay foi expulso do programa juntamente com Tiago após briga entre os dois. Deolane comentou com Moranguinho sobre o Iraniano “Ele queria nos desestabilizar” e moranguinho concordou. Deolane finalizou “O desestabilizador saiu desestabilizado”. Moranguinho apontou: “Sim, e ele (Shay) se doi muito, com qualquer coisa comigo”. 


 

Moranguinho e Deolane conversando em "A Fazenda 14"(Foto: Reprodução/Playplus)


Pétala rasgou elogios para Deolane, disse que não imaginava que ela era uma pessoa tão boa, e Deolane respondeu: “Eu não sou chata, não tenho exigências. Tudo pra mim tá bom. A não ser que as coisas boas estejam ao meu alcance ai faço por onde ser tudo muito bom. Mas, quando não está ao meu alcance, eu vou fazer o que? Aceitar”. 

E Deolane disse que o que ela reclama para o grupo A é para ajudar eles, para que ninguém fale deles. 

Apesar da madrugada tranquila, o dia amanheceu com punição, Deborah levou feno para sede para colocar no fogão a lenha e peões ficaram 48 horas sem piscina e ofurô. Assim que o sinal bateu para avisar da punição, Ruivinha ficou preocupada achando que tinha feito algo de errado no trato das vacas, mas Deborah logo assumiu a culpa pelo ocorrido e pediu desculpas aos peões. Uma das últimas novidades foi que Kerline venceu a prova de fogo e se tornou a dona do lampião está semana, como sempre acontece os competidores foram escolhidos através de um sorteio.

Foto Destaque: grupo A conversando Reprodução/Google 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo