Reality

A Fazenda 14: Lucas vence novamente a Prova do Fazendeiro

Lucas Santos tomou posse do chapéu de fazendeiro que pertencia a Bia Miranda e livrou-se de ir para a roça, contudo, Deolane Bezerra e Shayan Haghbin foram para a berlinda.

20 Out 2022 - 08h58 | Atualizado em 20 Out 2022 - 08h58
A Fazenda 14: Lucas vence novamente a Prova do Fazendeiro  Lorena Bueri

Depois de ser alvo dos outros peões e correr o risco de estar fora do jogo, Lucas Santos ganha de novo a prova do fazendeiro e comemora com o Time A. O ator conseguiu tal feito por se sair bem numa sequência de perguntas e respostas em comparação com os peões Deolane Bezerra e Shayan Haghbin, na qual foram para a berlinda.

Quando puxei meu chapéu pela primeira vez, na primeira semana de programa, eu tentei ser o fazendeiro mais justo possível e mesmo assim eu tive críticas, eu tive dedo na cara falando que eu fui o pior. Então, com o chapéu na cabeça de novo, você pode ter certeza que aquela sede vai ficar pequena. O bagulho vai ficar louco agora”  —  declarou Lucas Santos após vencer a Prova do Fazendeiro.


Prova do Fazendeiro

Foto: Transmissão ao vivo da Prova do Fazendeiro (Canal Oficial Da Fazenda)


A Prova do Fazendeiro, que ocorreu na quarta-feira (19), foi uma mistura de perguntas fáceis com difíceis, onde cada pergunta acertada movia uma peça no tabuleiro. Claro que o jogo sempre tinha elementos-surpresa para impactar no clímax entre os participantes, sendo uma delas a possibilidade de “jogar” a pergunta para outro peão e caso o escolhido errasse o roceiro que escolheu poderia andar mais uma casa, e esse era o jogo que decidiria quem comandaria A Fazenda 14.

Com muita cautela, sorte e estrátegia na hora de responder as perguntas, Lucas Santos conseguiu avançar pelo jogo,  tomou posse do chapéu de fazendeiro que pertencia a Bia Miranda e livrou-se de ir para a roça, na qual seguem os peões: Deolane Bezerra, Shayan Haghbin e Thomaz Costa. Contudo, quem ficou ansiosa foi a Ruivinha de Marte que foi alvo dos participante do jogo para responder as perguntas na reta final.

Algo curioso foi, que mais cedo quando discutiam se Lucas deveria ser eliminado, Shayan  havia levantado a possibilidade de que Lucas poderia ser o novo fazendeiro por “ser muito bom de prova”

 

Foto de destaque: Apresentaçã de Lucas Santos para A Fazenda. (Reprodução/Rede Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo