Reality

A fazenda 14: Kerline vence a prova de fogo e monta nova baia

A prova do lampião, que aconteceu hoje (domingo - 23) foi formada por quatro pessoas, todas mulheres, e a vencedora foi Kerline Cardoso. Bia Miranda, Pétala Barreiros e Deolane estão na baia.

23 Out 2022 - 19h13 | Atualizado em 23 Out 2022 - 19h13
A fazenda 14: Kerline vence a prova de fogo e monta nova baia Lorena Bueri

A tarde deste domingo (23) foi marcada pela realização da prova de fogo em A Fazenda 14. Desta vez, a vencedora da dinâmica foi a Kerline, que garantiu o direito ao poder do lampião, que é utilizado durante as votações do reality show rural. A prova, que foi exclusivamente feminina, contou também com a participação de Bia Miranda, Pétala Barreiros e Deolane Bezerra.

Segundo a comandante e apresentadora do programa, Adriane Galisteu, os primeiros duelos da prova foram compostos por duas batalhas: o primeiro foi entre Kerline e Bia e o segundo foi entre a Deolane e a Pétala. Confira o momento que a vencedora vai comemorar na mansão de Itapecerica:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Já foi revelado qual será o poder da chama verde. Segundo a produção do programa, a opção escolhida pelo público telespectador foi a opção B: "Você é o terceiro roceiro de hoje - caso você já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baia ou da sede". Resta saber se a vencedora da prova irá ficar com esse poder ou com o da chama vermelha, que só é revelado na hora da votação do reality.

A nova baia foi formada da seguinte forma: as perdedoras da prova, que foram Bia Miranda, Pétala Barreiros e Deolane Bezerra, não escaparam e foram para a bbaia. Junto com elas, entraram em consenso e levaram Iran Malfitano. Completando assim, quatro pessoas na nova baia da semana.

Deborah, por ver que o grupo rival ao seu havia perdido o poder, começou a provoca-los, falando sobre a “bafuda” ter perdido, em referência a advogada por conta do cheiro forte de cigarro. Deolane ficou irritada e a respondeu com palavras de baixo calão: "Bafuda era a p*ta arromb*da da sua mãe que tinha b*sta na b*ceta", disse ela, demonstrando realmente não ter gostado nem um pouco da situação.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. A Fazenda vai ao ar de segunda a sábado as 22h45 e aos domingos 23h45.

 

Foto Destaque: A fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo