Reality

A Fazenda 14: Deolane é detonada por Alex na ultima dinâmica

Deolane Bezerra foi detonada por Alex na dinâmica de terça-feira e está na baia desta semana e possui uma grande chance de poder está na próxima roça da A Fazenda 14

25 Out 2022 - 12h14 | Atualizado em 25 Out 2022 - 12h14
 A Fazenda 14: Deolane é detonada por Alex na ultima dinâmica   Lorena Bueri

Durante a tarde de domingo (24), aconteceu uma dinâmica em A Fazenda 14, onde os participantes precisavam escolher dois peões para dar adjetivos para eles. A integrante Deolane Bezerra foi quem mais recebeu placas, tanto dos rivais quanto dos aliados.

Alex Gallete, entregou para a advogada a placa de "falta de educação" e justificou dizendo a participante ultrapassa o limite de sinceridade, o que acaba se tornando uma falta de educação. A participante não deixou o comentário do peão de lado e rebateu o comentário com um ar de deboche, dizendo preferir ser mal-educada do que falsa.

A participante Kerline Cardoso foi a vencedora da prova do fogo deste domingo (23), a disputa exigia agilidade e um pouco de sorte. A ex-BBB derrotou Pétela Barreiros e mandou ela para a baia ao lado de Deolane Bezerra e Bia Miranda.

As peoas ainda precisavam escolher um participante para fazer companhia na baia e o escolhido foi por elas foi o integrante Alex. Por conta disso, os peões que formam a baia correm o risco de estar na próxima roça.


Kerline vence a prova do lampião (Reprodução/Playplus)


Com sua vitória, Kerline se tornou a guardiã das chamas do poder desta semana. Uma das chamas já tem o poder, escolhido pelo público por votação, revelado "Você é o terceiro roceiro de hoje - caso você já esteja na roça, escolha o terceiro roceiro entre os peões da baia ou da sede". Os poderes são ferramentas decisivas para as formações da roça durante o programa.

A formação para a próxima roça será transmitido na noite desta terça-feira. Nela quatro dos participantes vão ter a triste oportunidade de sentar no banco da berlinda e apenas três deles vão ter a chance de participar da prova do fazendeiro, onde escaparão do fantasma da roça.

O reality começa a partir das 23h (horário oficial de Brasília).  

Foto Destaque: Deolane é detonada por Alex em dinâmica (Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo