Reality

A Fazenda: Moranguinho e turma se juntam para falar de Babi

Sempre tem um listado no grupo A e agora com  a saída de Shayan Haghbin a próxima pessoa da lista da turma de Deolane será nada mais, nada menos que Barbara Borges.

22 Out 2022 - 18h05 | Atualizado em 22 Out 2022 - 18h05
A Fazenda:  Moranguinho e turma se juntam para falar de Babi Lorena Bueri

Uma nova narrativa dos integrantes vem sendo notada de forma clara. Fofocas, baixaria e muita intriga faz parte do show, o roteiro está ali, segue quem quer. Educação se põe a mesa, falar mal de alguém devido a sua educação, bons costumes e valores diferentes dos usuais propostos pela sociedade no século XXI é errônea e vem sido formada levianamente.

Os internautas não têm papas na língua, mas tem mais educação que alguns dos integrantes do reality A Fazenda. Afirmam que, agora que Shayan Hagnbin saiu, a próxima pessoa que pegarão para atirar pedras será Babi.

A triz Barbára Borges, de 43 anos, vem sendo atacada por alguns integrantes do outro grupo não é de hoje, o jogo dela vem atraindo a atenção dentro e fora da casa.


Participantes de A Fazenda. (Video/Twitties:Reprodução/lucasn_monteiro/Dantinhas/Twitter


Na madrugada de hoje, durante a festa "Roller Disco" de "A Fazenda 2022" (RecordTV), Bia e Moranguinho conversaram sobre as atitudes de Bárbara na casa e internautas responderam.


Participantes de A Fazenda. (Video/Twitties:Reprodução/Cintiars10/Dantinhas/Twitter


“A Babi, para mim, tem discurso igual político. Ela é isso… Eu acho feio, acho chato. O discurso é político, é político!”, disparou a ex-dançarina Moranguinho.

"Em uma das votações, eu falei para ela: 'Você pode ser estudada e muito esperta, mas o seu caráter não diz nada sobre isso'". Disse Bia Miranda.

Claro que Deolane Bezerra não pôde ficar por fora. Ela voltou da roça para o reality debochando dos peões, causando mais caos no confinamento. Esse grupo não se contenta. Mesmo após a expulsão de Shay e Tiago, a tristeza consome alguns e a bipolaridade de outros se supera.

Tudo isso está rendendo um ibope maravilhoso para a Record, tudo tem um objetivo, se é esse o roteiro, estão de parabéns. Entre outros “argumentos”, os jogadores tentam bastante, mas às vezes não é o suficiente, portanto, se deve ter um roteiro mais promissor nos próximos dias, as opiniões quanto a emissora vem sendo questionada após a expulsão de Shayan Haghbin.

 

Foto Destaque: Barbara Borges e Moranguinho.Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo