Reality

A Fazenda 14: Deborah confessa tentativa de trapaça denunciada por Rodrigo Faro

Durante a dinâmica da discórdia deste domingo (23), Deborah Albuquerque admitiu ter participado de acordo entre Thomaz Costa, Kerline Cardoso e Alex Gallete para conseguir informações externas ao jogo.

24 Out 2022 - 15h41 | Atualizado em 24 Out 2022 - 15h41
A Fazenda 14: Deborah confessa tentativa de trapaça denunciada por Rodrigo Faro Lorena Bueri

Neste domingo (23), Deborah Albuquerque colocou fogo no feno em diversos momentos de A Fazenda 14. Após discutir com André Marinho durante o programa “Hora do Faro”, a peoa admitiu ter combinado com aliados um esquema para recebimento de informações externas.

Os desentendimentos entre a ex-Power Couple e o cantor começaram ainda na dinâmica ao vivo, transmitida semanalmente pela Record TV. Quando pôde jogar, André escolheu entregar a placa de “inconveniência” para Deborah, mencionando a expulsão de Shayan e Tiago Ramos. Na ocasião, ele declarou não ter conseguido acalmar o iraniano por impedimentos da ruiva.

Ao tomar a palavra, Deborah pontuou não sentir que o grupo B possa comemorar direito, além de desabafar sobre a situação de Thomaz Costa em seus últimos dias na casa. Mais tarde, já na dinâmica da discórdia, ela também revelou que o problema enfrentado pelos peões na atividade coordenada por Rodrigo Faro foi originada pelo ex-Carrossel. Ontem, o eliminado da semana não distribuiu plaquinhas com adjetivos aos ex-companheiros de confinamento.

O impedimento foi anunciado e justificado pelo apresentador da Record TV, que não nomeou culpados. “Três de vocês combinaram com o Thomaz para ele vir aqui e colocar plaquinhas que dessem um sinal para quem está aí dentro. Parceiro para quem fosse o favorito, ou planta para quem está mal aqui fora. Coisinhas desse tipo. Isso tá errado”, afirmou Faro, em referência ao acordo firmado previamente entre o ator, Deborah, Kerline Cardoso e Alex Gallete. 


Momento em que Rodrigo Faro advertiu os peões sobre a tentativa de trapaça. (Reprodução/Twitter)


Pera, um minutinho. Você fez o negócio do Faro?”, perguntou André, depois da confissão de Deborah. “Eu e mais três. Sinceramente, eu não sei…”, titubeou a influenciadora. Em seguida, membros do grupo A aplaudiram e riram da situação.

André, o Faro falou: 'O jogo tem que ser justo'. Você acha que o Faro tava falando de quem? Eu continuei falando porque eu tava certa. Não tava sendo desleal. Eu sou sincera e continuei falando. A Galisteu falou pra ele que ele tava sendo desleal”, alfinetou Deolane Bezerra. 

Deborah respondeu pedindo que a advogada deixasse as pessoas jogarem em paz. “Ela [Galisteu] falou que você não poderia falar de contrato no ao vivo, ela te deu um pito deste tamanho. Você tentou tirar o cachê do Thomaz. Você tá tentando tirar o cachê do menino. Para de ser idiota, mulher, vai jogar seu jogo”, rebateu. 

O climão entre as peoas permaneceu no decorrer da dinâmica, especialmente quando Deolane direcionou a placa de “deslealdade” para Deborah. Além de repetir várias vezes que “o jogo deveria ser justo”, expressão utilizada anteriormente por Rodrigo Faro, a viúva de MC Kevin chamou a influenciadora de mentirosa e afirmou que, se ela ficasse calada, ninguém citaria seu nome. 

 

Foto destaque: Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo