Reality

The Voice Brasil 11: Carlinhos Brown deixa programa e Thais Fersoza estreará com Fátima Bernardes

A nova edição do reality, que já contava com a apresentação de Fátima Bernardes, integra Gaby Amarantos ao time de técnicos e define Thais Fersoza como repórter.

09 Ago 2022 - 14h10 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 14h10
The Voice Brasil 11: Carlinhos Brown deixa programa e Thais Fersoza estreará com Fátima Bernardes Lorena Bueri

Após integrar o time de técnicos do The Voice Brasil durante nove temporadas seguidas, Carlinhos Brown deixará o programa na próxima edição. A decisão visa “descansar” a imagem do artista - além da presença frequente na versão original da franquia, em 2022, Brown participou das divisões Mais e Kids. 

Michel Teló, Lulu Santos e Iza seguem compondo o júri do reality musical, agora acompanhados por Gaby Amarantos. Atualmente no elenco da novela Além da Ilusão, a cantora já foi técnica do programa na seção infantil, em 2021. Segundo a TV Pop, a inserção de Amarantos é parte da busca de equilíbrio entre homens e mulheres nas cadeiras da produção.


Carlinhos Brown participou de nove das dez temporadas que o reality já possui (Foto: Reprodução/TV Globo)


Repleta de novidades, a 11ª edição do The Voice Brasil também terá Fátima Bernardes como apresentadora. Ela estreia ao lado de Thais Fersoza, repórter que deixa o The Voice Kids para assumir a função no programa principal. Em comunicado divulgado pela TV Globo, Fersoza diz estar muito feliz e honrada, além de relatar sua admiração por Bernardes.

A emissora do reality aposta na estreia de Fátima para alavancar o programa e a própria artista, conectando o The Voice a principal atração global do final de 2022, a Copa do Mundo do Catar. A expectativa é relacionar, por campanhas, a ex-participação de Bernardes no Jornal Nacional ao mundial de futebol. 


Fátima e Thais mostram animação diante da nova fase (Foto: Reprodução/Instagram)


O The Voice Brasil será o foco das propagandas, realizadas em horário nobre enquanto os intervalos e as partidas dos jogos acontecem. A Globo estima, no mínimo, um aumento de audiência de 20% no período. A fase de grupos da Copa, que será transmitida pela emissora entre 7h e 18h, apresentará quatro disputas por dia, durante duas semanas. 

A 11ª edição do The Voice Brasil estreia em 15 de novembro. Os episódios serão transmitidos nas noites de terça e quinta-feira. Contando com 14 episódios gravados e reproduzidos, a temporada terá a semifinal e o último programa realizados ao vivo. A final está marcada para o dia 29 de dezembro.

 

Foto destaque: Carlinhos Brown, Fátima Bernardes e Thais Fersoza em seus perfis no Instagram, respectivamente. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo