Celebridades

Thais Fersoza se declara a Michel Teló: "Saudade do seu beijo"

A atriz Thais Fersoza relata em sua conta do Instagram a saudade que está sentindo do seu marido, Michel Télo, após ele ficar em isolamento por conta do vírus da Covid-19

03 Jun 2022 - 19h50 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 19h50
Thais Fersoza se declara a Michel Teló: 'Saudade do seu beijo' Lorena Bueri

Thais Fersoza se declara para o seu marido, Michel Teló, através da sua conta do Instagram na noite desta quinta-feira do dia (2). Na publicação ela relata a saudade que está sentindo dele, já que o cantor se encontra em isolamento após ter contraído o vírus da covid-19.

Ela chegou a publicar uma foto antiga do casal bem romântica, onde eles trocam um beijão. Na legenda ela coloca "SAUDADE DO SEU BEIJO... DO SEU ABRAÇO... Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim... mas o mais difícil é a ausência... do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço...", escreveu.

"Foi mal o desabafo gente... mas é f#d@, viu? Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si... é bem ruim... saco!”, completou.

“Mas já estamos na reta final! E graças a Deus está (e ficará cada dia mais) tudo bem! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, orações e vibrações positivas! Deus no comando sempre. Te amo infinito, marido!", finalizou.


"Saudade do seu beijo" (Foto: Reprodução/ Instagram/ Thais Fersoza)


O cantor comentou na publicação expressando a sua saudade da esposa e elogiou a garra dela por segurar as pontas, "Muita saudade, minha gatinha. Você tá sendo guerreira demais, segurando todas as pontas! Uma loucura. Mas graças a Deus, já tá terminando. Te amo infinito!", respondeu o canto Michel Teló.

Nos stories da atriz ela informa “Aquele desabafo público... pq o coração tá apertado...”, escreveu.

Ela também faz um alerta ao vírus “Gente... recado/dica importante... com tudo que a gente tem visto e lido pó aí... Reforcem a imunidade! Lavem o nariz! Se alimentem bem! Lavem as mãos! Adultos e crianças! Esse outono/inverno pós pandemia tá tenso...”, aconselhou.

A atriz está cuidando sozinha dos dois filhos, Melinda de 5 anos e Teodoro de 4 anos. Os pequenos são frutos do relacionamento de mais de 10 anos com o cantor.

 

Foto destaque: Thais Fersoza e Michel Télo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo