Celebridades

Iza posa sem maquiagem e fãs elogiam sua beleza natural

A cantora Iza postou uma sequência de fotos sem maquiagem em sua rede social. Os fãs se impressionaram e elogiaram bastante a artista por sua beleza natural.

02 Ago 2022 - 20h25 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 20h25
Iza posa sem maquiagem e fãs elogiam sua beleza natural Lorena Bueri

Nesta terça-feira (2), a cantora Iza compartilhou algumas fotos em sua Instagram, ela estava totalmente sem maquiagem e usava um macacão amarelo com recortes. Iza recebeu diversos elogios dos internautas por sua beleza natural.

"A pele chega a brilhar e não é oleosidade", escreveu um fã. "A serenidade no olhar de quem não precisa nunca de nenhum filtro para ser linda", disse outro.



O look da cantora também foi elogiado. "Quero esse look no desapego", pediu a fã. "Amei esse look", afirmou um internauta.

Iza posou recentemente de lingerie e contou que gosta nessas peças para levantar sua autoestima. "Faz eu me sentir incrível, confiante e melhora a autoestima". 

A artista se prepara para ser uma das grandes atrações do Rock in Rio, no dia 4 de setembro. De acordo com o festival, ela subirá pela primeira vez no Palco Mundo às 18h. E hits como “Dona de Mim”, “Gueto” e “Ginga”, não ficarão de fora da setlist. Iza já se apresentou outras vezes no festival, ela foi atração em 2017 e 2019 no Palco Sunset.

Antes de ser famosa, a cantora foi ao festival em 2011 para ver o show de Rihanna. Já em 2013, voltou para assistir ao show de Beyoncé.

"Muito feliz por fazer parte disso. Não estou acreditando que agora, depois de tantos anos como plateia, eu vou fazer parte do maior palco do maior festival de música do mundo! Deus é muito bom e só tenho a agradecer", disse a artista.

Sobre a sua performance ainda não sabemos como será, mas a cantora garantiu um showzão.

"Não consigo imaginar como vai ser esse show ainda, mas tenho certeza de que vou preparar muitas surpresas como fiz em 2019, porque fazer show é o que mais gosto.", afirmou.

 

Foto Destaque: Cantora Iza sem maquiagem. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo