Celebridades

Fátima Bernardes fala sobre novos desafios na carreira em entrevista inédita fora da Globo

Em entrevista ao Roda Viva, a jornalista Fátima Bernardes fala sobre os ciclos de sua carreira e suas expectativas em relação ao novo desafio de apresentar o The Voice Brasil.

26 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 14h00
Fátima Bernardes fala sobre novos desafios na carreira em entrevista inédita fora da Globo  Lorena Bueri

Autorizada pela Globo, Fátima Bernardes deu uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura na noite desta segunda-feira (25). Essa foi a primeira aparição de Fátima desde que sua despedida do programa Encontro. Na entrevista, a apresentadora falou sobre as mudanças que aconteceram em sua carreira, a despedida do Encontro e sua preparação para apresentar o The Voice Brasil.

"Sou feita de ciclos. No fundo, isso todo mundo vê como uma grande coragem e vejo como medo, medo da acomodação. A hora que me acomodar é o primeiro passo para me desinteressar pelo que faço, por isso sempre dou uma sacudida. A questão de ter mais tempo também é um complemento. Mas, principalmente, a vontade de dar o passo definitivo no caminho do entretenimento. O Encontro me permitiu usar a experiência jornalística, agora, vou estar numa área de completa novidade", declarou.


Fátima Bernardes em entrevista ao Roda Viva. (Foto: Reprodução/Roda Viva). 


A apresentadora reforçou que essas mudanças já estavam em seus planos. "Eu sempre verbalizei o meu desejo de fazer algo diferente e venho esperando uma oportunidade", disse.

Ela também falou sobre o desafio de apresentar um reality que já tem nove temporadas de sucesso. É uma preocupação. Tenho a ilusão e o desejo de dar assinatura para um programa que é um sucesso, que o Boninho trouxe Tiago Leifert pra fazer e deu super certo e, agora estou eu lá. Esse programa tem que dar certo. Diferente do Encontro, nem eu sabia para onde ele ia caminhar. Fico querendo que comece logo para saber como vou me comportar. Será que vou ficar nervosa? que grau de distanciamento vou ter? Será que preciso ter? É uma experiência muito nova.", comentou.


Fátima em comemoração a 10 anos do programa Encontro. (Foto: Reprodução/Instagram).


Quando questionada sobre seus planos futuros em relação a diminuir o ritmo de trabalho, ela respondeu: "Não pensei em parar de trabalhar e nem penso. Talvez um dia chegue esse momento. Quando estreou o Encontro, se me dissessem que eu ia pedir para parar de fazer, eu ia falar: 'loucos'. Mas nunca pensei em sair da TV Globo. Meu contrato não terminou ainda, e o próximo já está renovado. Tem três anos".

Fátima deixa claro para o público que não pensa em diminuir seu ritmo. Aos 59 anos, ela deixou um programa que comandava há anos para que pudesse se desafiar profissionalmente.

 

Foto destaque: Fátima Bernardes em Encontro. Reprodução/Globo. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo